Re: | The Silver Rings Project Something like this?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ps: n ligues á qualidade isto é só uma experiencia
Re: | The Silver Rings Project Essa argolas precisa é de tirar essas molas e colocar uma suspensão em condições Depois pintar as partes inferiores e o exterior fica logo outra loiça :twisted: Olha lá essa imitação do carbono que tens na consola central, onde arranjaste?
Re: | The Silver Rings Project Partes baixas pintadas ? --->>só quando houver 20 posts.. :twisted: Kit da consola central --->> Autoconfort.de Quanto aos amortecedores tou a juntar uns trocos ..mas o Egas já me deu uns orçamentos .. Olha ,quando fechares o groupbuy ,manda a Pm ,ao tempo que andava á procura desses "olhinhos" :'( :'( És o maior JMMS,thanks, abraçooooooooo !! 8)
Re: | The Silver Rings Project Acho que na semana paxada este carro passou por mim na ponte nova (Vianda do Castelo)
Re: | The Silver Rings Project Fotos de de pequenas "modes" e tb de pormenor ... Fotos dos meus "sofás-sport" (adoro-os.. ) Pinças/antraçite e jantes com "refresh" na pintura.. Tampa "personalizada"... Para breve... "Big-modes" Loading...
Re: | The Silver Rings Project Eu preferia um RNS..mas este tem tudo ..só tenho que o por um pouco mais dentro.. :roll: