boas tardes a todos vós Ola fox, e parabens pela filhota . não estou a defender ninguem, nem tenho nada contra ninguem...mas este evento tem criterios de avaliação tal como os internacionais, quem quer participar tem de ter uma pequena noçao do que exigem e do que é pretendido. se um carro é ou não aceite isso é discutido por um juri que vai averiguar o carro num todo. se ha algo que não se encaixa por minimo que seja o detalhe é normal que seja "recusado", isto é um evento Stance quem já foi lá fora a algum sabe o que se pretende e há que respeitar isso. Neste caso o barulho é por causa do fox, mas ha mais carros que foram recusados pois nao se enquadram....ate carros cheios de fibra há pessoal que mandou inscrição. Este evento nao é uma replica de Low, desta forma os juri estao a ser exigentes pois senao passa a ser mais um encontro vulgar e desta forma ha sempre quem não goste e critique, mas isso sempre haverá. Dito isto apoiem as pequenas coisas que se vão criando cá em portugal pois dá muito trabalho não ganhamos nada com isso e ainda somos criticados?! bora apoiar, se não expoem os carros visitem e contribuem para sermos conhecidos la fora
Se algumas pessoas tivessem atentas ao facebook do evento, mesmo sem ter conta no mesmo, via os carros que foram aprovados para terem uma noção do que é pretendido. Link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.293248767515693.1073741830.183175148523056&type=3 São quase 70 carros todos eles com esse Drop e uns ainda mais agressivos... A jante preta no carro dele a meu ver ainda faz dar mais enface ao Wheel gap que ele tem, não quer dizer com isto que ele está muito alto, mas ainda é possivel baixar mais. Como disse a meu ver de resto tem todas as condições para entrar se essas X coisas fossem mudadas... Mas como respeito o gosto das pessoas elas têm direito a andar como quiserem certo.. Mas para o que é pedido para este caso. Ainda não se enquadra por 2 ou 3 coisas... Nada contra ninguem, eu próprio fui recusado em alguns eventos tanto cá, como fora, e servir para evoluir no que é chamado de stance...
Continuo na minha... no "mail" não foi especificado em concreto o porque de ser recusado. E muito menos o que havia a "mudar" para ser supostamente aceite. (Se o evento é "top" merecia tratamento como tal assim como a resposta aos participantes.) Reafirmo ...não estou chateado por não ter sido aceite.É mais indignado. Visto que já dei uma olhadela a alguns carros aprovados e da maneira como esta actualmente a carrinha a meu ver (ue vale o que vale) merecia estar presente no recinto. Eu como já o disse estarei presente como em todos os eventos automoveis existentes a que possa ir ,porque quem me conhece sabe que adoro tudo relacionado. Mais uma vez dou os parabens a quem organiza porque imagino o trabalho que deve dar. Até podis ter alterado as "minimas coisas" como foi mencionado pelo user Bári ...mas como a resposta (mail) foi o que foi, entendi ou pareceu.me que não tiveram muita vontade que a W@Gen estivesse presente. Sem stress bom evento.
Evento stance?o que é isso? Drop? Acho que esta carrinha se enquadrava completamente ao género do evento. Tem qualidade que muitos dos vossos carros top internacionais não têm, tem jantes originais o que só por isso vale o que vale. Acho que esta com um euro look bem giro e baixo o quanto baste. Depois tb gosto de ver falar de drop, pelo menos ele nao baixa apenas a carrinha para a fotografia ou para poder parecer bem, como alguns fizeram para poder meter o carro num determinado evento, anda com ela assim diariamente. Se fosse pela altura da ao um toque apenas a dizer se poderia baixar um pouco mais a carrinha para o evento e não a recusavam. Desculpem lá o meu post mas nao gosto de ver postas de pescadas sobre stance e afins quando utilizam a palavra vulgarmente sem sequer saber o sentido que ela tem . . . Bom evento
Aqui ninguem mete mais baixo para evento, nenhum dos que comentou aqui, eu por exemplo ando com as lambo em epocas de natal porque não está legal e para não lixar as jantes. Mas o rebaixe é o que uso todos os dias e com 17 ainda fico mais baixo... E nenhum de nós disse que não tinha qualidade, apenas não tem algumas coisas que é pedido, e eu já inumerei o que "falta" fazer no meu ponto de vista. Até porque stance quer dizer: Uma preparação com uma atitude própria, com um estilo definido algo com postura, que marca posição entre os demais. Mas neste caso pede-se rebaixe abusivo set de jantes que faça um bom combo de jante/pneu/stretch, com aspecto clean e bem cuidado. Com pouco ou nenhum Wheel gap Ele tem quase os 3-Step Theory feitos, e mais que isso -/- Ficava contente que baixasses mais e fizesses algumas mudanças para fazer companhia aos restante até fica mais perto do campo da bola, ouvi dizer que quem perde-se pagava uma rodada de jolas na Eira
oh epic entao tens o carro alto para caraiii com as 17 se nao era impossivel meter umas 19 sem mexer na altura a palavra stance quer dizer imensa coisa, mas pela tua logica o teu carro tem stance uma ou duas vezes por ano ja que no dia a dia é igual a muitos que por ai andam, o do fox neste caso é diferente o ano todo Mas mais uma vez te referes a stance apenas pelos carros, e nao é disso que se trata, mas esquece isso agora é moda usar a palavra stance em qualquer contexto e fica bue bem e pronto lol abraco maluco
Estão a dar mais valor a esta recusa do que o próprio dono do carro.... Cada um anda como quer e acha mais adequado ao srubdia a dia e não só porque se quer participar em eventos deste género.. Ate porque a malta vai crescendo e os eventos vão perdendo importância.. É apenas a minha opinião...