Jantes na cor "normal" ou na cor das do Bruno.... Como já foi dito... Xalente.. Back on road beautiful as allways... Ta decidido, vou juntar dinheiro ora pintar a minha carroça tb
Thanks sr Nelson Ya..não ta mal em preto mas quero variar um bocado, fazer crescer as jantes. Thanks Edgar
Só falta a grelha central inferior em favo de mel a condizer e uma cor nas jantes para não matar a lateral, de resto impec, parabéns!
Não coloquei porque não arranjei rede suficiente..vai levar um grelhador e então leva o resto. Jantes já respondi posts atrás... Obrigado Se ainda tivesses?
O egas disse o que ficava de matar na carrinha. Jante cinza e mais baixinho era mel Quanto ao mail, não leves o mail como um deita a baixo. Eu vou-te mostrar uns projectos que estão aprovados para veres. E muitos outros, se metesses a jante em cinza e mais no chão acredito que fosse aprovada pois tem qualidade pra isso houve mais projectos de malta amiga que não foram aprovados. Não têm de levar a mal. Continuamos a querer a vossa presença até porque vai haver futebol á mistura, convivio etc