[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Eu só de ver os "coçar" da roupa na pmala e choques da minha carrinha ja fico doente quanto mais escrever... tá maliii

quanto as jantolas, impecáveis ;)

fui eu que escrevi. :)

com todo cuidado claro. e diz ele que anda stock.
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Eu só de ver os "coçar" da roupa na pmala e choques da minha carrinha ja fico doente quanto mais escrever... tá maliii

quanto as jantolas, impecáveis ;)

É...esses gajos não perdem pela demora... :D

Ainda gozam com um gajo por nem tempo ter para lavar a B5... (lol,foi o Rafa na brinca,nem vi )

Obrigado Edgar mas o trabalho ainda não está acabado ;)


quanto estas a pensar alargar as jantes por quanto fica fazer isso??

Já me disseram e agora não tenho a certeza mas varia bastante dependendo do tipo de jante.

fui eu que escrevi. :)

com todo cuidado claro. e diz ele que anda stock.

Mi aguardi... safado !! :D :p ;)

É como se estivesse... como sabes ,bomba encostada, ela não tem sido é lavada ..


manda-se a uma casa de jantes para mudar o et. unica soluçao.

Exacto.
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Da pra alargar as jantes sem usar espaçadores. Eu quando podesse queria por umas a fase do guarda lamas

Android GT 5800
Explica-me só isto... a ver se percebi bem.
manda-se a uma casa de jantes para mudar o et. unica soluçao.

Mas o que é que o ET tem a ver com uma "largura de jante"? Se tens uma largura de 9", terás sempre essa largura quer tenhas ET 50 quer tenhas ET20. Fiquei foi "confuso" ao ler que "Da pra alargar as jantes sem usar espaçadores" porque uma coisa nada tem a ver com a outra... got it?
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Vai sonhando,vai... :p :p :p ;)


8L :S

Na net só aparecem: S8 ,TT,B6 ... (5x112)

Quanto á cor toda gente sabe a minha opinião.. ;)

Elas vao ser alargadas e vão andar mediante o "rebaixe" que está.

Não como alguns que teem 10 e andam em modo "jipe" :D

Vais alargar ??

Likes!!
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Mas o que é que o ET tem a ver com uma "largura de jante"? Se tens uma largura de 9", terás sempre essa largura quer tenhas ET 50 quer tenhas ET20. Fiquei foi "confuso" ao ler que "Da pra alargar as jantes sem usar espaçadores" porque uma coisa nada tem a ver com a outra... got it?

Expliquei-me mal ,mas de qualquer maneira vão ser alargadas de 8,5>9 ou 9,5(dentro) e alterar o et com a subestituição dos espaçadores (frente/trás),pois sou contra espaçadores... ;)

Vais alargar ??

Likes!!

Sim.Alargar e pintar mas só lá mais para a frente ;)
Deixem-se disso carai!!! :D


Comprai logo jantes á homem!!! :p:p:p

deves te achar o maior deves ... :p :p :p
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

"há pessoas que dizem subselente subselente"... e outras que dizem "subestituição subestituição" :D


oh fox.... alarga isso e deixa-te de tretas pa :p :p :p

Olha que queres ?? :D

a culpa é da Mtv , colocam a "Jennifer lopez" no ecran, e depois dá nisto... :p :p :p

Palhaço pá ,lá por ter umas jantes com medidas perfeitas agora pensa que é o maior... wanabeeee do carai!! RATATATATÁ !! :p
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Olha que queres ?? :D

a culpa é da Mtv , colocam a "Jennifer lopez" no ecran, e depois dá nisto... :p :p :p

Palhaço pá ,lá por ter umas jantes com medidas perfeitas agora pensa que é o maior... wanabeeee do carai!! RATATATATÁ !! :p

Eu não penso nada... que ainda lá faltam 4 coisas, para ver se a modos que baixa mais :p :p

mas ando com falta de tempo para me por nessas aventuras :lol:
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Eu não penso nada... que ainda lá faltam 4 coisas, para ver se a modos que baixa mais :p :p

mas ando com falta de tempo para me por nessas aventuras :lol:

:twisted: :twisted: :twisted:

Olha lá .. ve lá se dás um banho á carroça no fds pois no sabado estava uma nodja .. :D
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

:twisted: :twisted: :twisted:
Olha lá .. ve lá se dás um banho á carroça no fds pois no sabado estava uma nodja .. :D

Não tenho tido tempo :p :p

Este fim de semana, a ver se lhe dou um banho... E hei-te tirar mais um sábado só para ela, para detalhar o interior duma ponta a outra, incluindo limpeza de estofos...

Preciso é de SOL! :p
 
Re: | W@genFox Project_ >Jantes Abt ( SP)_ pág: 202/203

Não tenho tido tempo :p :p

Este fim de semana, a ver se lhe dou um banho... E hei-te tirar mais um sábado só para ela, para detalhar o interior duma ponta a outra, incluindo limpeza de estofos...

Preciso é de SOL! :p

X2, porcaria de tempo ... :mad:
 
Back
Top