[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Yap, Já rula Bro !! :)

Hó Béeeeee ...








Agora é fazer rodagem com ficheiro stock ,nota -se bem a "nova compressão " dá uma votande louca de carregar a fundo mas não pode ser.

É aguardar e ver se corre tudo bem, no xoques inventei e gostei.

Tenho de ver se posso circular com a tricula de ladeiro .. adoro ve-la assim,pena que tenha de ir ao chapeiro para acertar tudo pois os homes da mecanica e eu não acertamos muito bem .. :/



Obrigado pelo apoio de todos ,grande abraço. :)


Fica nice assim, o meu choques frontal esta assim liso, mandei fazer uma matricula em autocolante para meter de lado também, quanto à legalidade penso que está em ordem, existem carros assim, já se sabe é que saem stock e não se sabe até que ponto a policia não implica por o carro não sair assim.

Eu vou arriscar, mas também ja sei que pelo facto de ser colante a matricula q podem implicar, contudo mandei fazer com o material homologado, é igual em tudo menos o acrílico.

Continuação de bom projecto. ;)
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

Aho que como estava estava bem.. Mas só me pronuncio no fim quando tiveres tudo montado ;)

Na segunda ou na terça ... ;)

agora é com calma.. ;)



OT. aquilo é um 480T..??

Ya ,fazer rodagem ...

Sim ,com problemas com a centralina .


Parece, mas nao anda nada :eek: está parado :D

Fox, nao sabes encaixar o xoques nos guardalamas? :S

O xoques esta provisorio ;)

Um BIG LIKE pelo trabalho na wagen!!!! :)

Brigado Paulo ;)

legalmente nao se pode andar com a matricula ao lado..
apenas os carros que estão regulamentados para sair assim de fabrica..

capitulo 1 artigo 7..

Documento selecionado da 1.ª Série - D.R.E.
Fica nice assim, o meu choques frontal esta assim liso, mandei fazer uma matricula em autocolante para meter de lado também, quanto à legalidade penso que está em ordem, existem carros assim, já se sabe é que saem stock e não se sabe até que ponto a policia não implica por o carro não sair assim.

Eu vou arriscar, mas também ja sei que pelo facto de ser colante a matricula q podem implicar, contudo mandei fazer com o material homologado, é igual em tudo menos o acrílico.

Continuação de bom projecto. ;)

Fui a uma IPO e disseram-me o mesmo ...

ela agora está com dupla face para fotos saco fora :)
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

que bom que tens a tua makina de volta gostei do parachoques pena ser obrigatorio o car@lho da matricula pois assim esta fenumenal
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

Calma com a bicha para ela durar ;)
Parabéns pela recuperação e palas novas mods!
Abraço.
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

Ainda bem que tudo acabou bem.. agora é esperar que a rodagem termine.. depois metendo o mesmo ficheiro que tinhas antes deste azar.. poderás confirmar se o motor está melhor que nunca ou não.

Abc
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

Ainda bem que já anda a menina, agora após a rodagem e que vai ser, se stock ja notas diferença imagino quando estiver com o ficheiro alterado depois da rodagem... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

Boas Fotos Hoje! ;)

Eu hoje é não me da jeito ir. . .se não dava la um Salto!

;)

Sent from my U8800 using Tapatalk

Não fui bro ,fui tratar da W@Gen ... ;)

que bom que tens a tua makina de volta gostei do parachoques pena ser obrigatorio o car@lho da matricula pois assim esta fenumenal

Pois está mas vivemos em Portugal ... ;)

Ainda bem que tudo acabou bem.. agora é esperar que a rodagem termine.. depois metendo o mesmo ficheiro que tinhas antes deste azar.. poderás confirmar se o motor está melhor que nunca ou não.

Abc

A ver .. agora fazer rodagem .

Ela esta com o mesmo ficheiro só levou um recuo na Bomba ,tá soft a nivel de andamento e faz uns consumos do aço ..

Vamos ver se corre tudo pelo melhor ,espero que sim,ABC



Ainda bem que já anda a menina, agora após a rodagem e que vai ser, se stock ja notas diferença imagino quando estiver com o ficheiro alterado depois da rodagem... :twisted:

Fikem Bem...JeT

Acredita,andei um dia com ela depois de sair do mecanico (ainda sem tirar ficheiro),parecia um autentico Karting ,
sente-se binário..

Vamos aguardar que corra tudo bem ,agora é curtir o som do radio e picar com o CB .. :p
 
Re: | W@genFox Project_ > Back ,she´s Alive !! :p

ainda bem ke correu tudo bem amigo,trata bem dessa fox pke ta muito fixe mesmo
abraco e bem vindo de volta a estrada
 
Back
Top