[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Que pena :(
Não desistas da wagen tanto trabalho nela e tão bonita que está!
Por acaso já sabia da situação por outro local mas gostava de a ver de novo na estrada!
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

O Azar pode bater à porta de qualquer um, são coisas que podem acontecer... Isso agora é voltar com força. Boa sorte ;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Grande azar amigo! :(
Agora so tens que ver o melhor para ti, mas deixa-me muita pena se o projecto ficar por aqui...
O azar pode bater a porta de qualquer, so temos e que mudar isso!

SWAP nisso!!!! :D:D:D
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

...um Engine_Swap ficará infinitamente mais em conta do que despachar isso "assim" e comprares outra coisa.
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Para mim fazer "up" penso que esteja fora de questão, isso era para depois ter muitos stress com cabelagens e afins.

Um bloco de 99 talvez vá que não vá .. (novo) ,,vou ver até inclusivé valore$$ na propia audi..

Rectificado com tudo novo = 1700e ..

Agora estou a estudar todas as hipoteses..
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Shit.. Been there.. done that. Como sabes aconteceu exactamente o mesmo ao meu motor. O meu foi retificado e a conta foi bem acima dos 1700€ que falas acima. Se quiseres posso-te enviar as facturas para veres valores e o material que levou. Até agora não me arrependo de ter retificado, mas se calhar se soubesse o que sei hoje era capaz de por um PD 115 e toda a electronica e ainda poupar dinheiro :D Acontece :( Não deixes a wagen morrer!! ;)
Boa sorte ;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

se calhar era bom arranjares um motor.. nao sei amigo... boa sorte nisso.... tudo vai correr bem,
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Não sei até que Ponto fica em €€€ um Engine Swap para PD130.

Mas acho que era algo a considerar.

Olha fala com o Ruca do Passat II e vê o que precisas e os custos.

O Passat dele é de 97 e um VP110 de Origem.

Desfazeres-te do carro acho que não é boa Solução.

Mas esses 1700€ que falas acho Puxado!
 
Last edited:
força amigo, tambem sou da opinião que não a devias deixar "morrer" mas decisão cabe apenas e só, a ti ;) qualquer coisa, tens o meu contacto. abraço
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Força com isso, pensa bem no que fazer, mas estar a deitar agora todo o trabalho e investimento por agua a baixo acho a opção errada, pois tanto exterior como interior esta carrinha esta de meter inveja, so em pensar como já a vi e como esta agora uiui...

Da-lhe lenha.... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top