[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAXX.inside" >300.000km >DONE ! :)

Melhor motor a 4 cilindros diesel de todos os tempos!!

Sem sombra de duvida amigo :)

Espero que te continue a dar as mesmas alegrias ...e se não for pedir muito que o meu tbm chegue a essa marca sem problemas de maior...xD

Obrigado . Sim claro que chega,o segredo é usar bons oleos ,material OEM e respeitar as respectivas mudas de oleo ;)

Não deves conhecer o "pai" dele... viva os 1.9D !!!

:twisted:

True !! :D


venham outros 300.000 cheios de saúde amigo..
agora podes carregar ainda mais porque já fez a rodagem...:lol:
abraço

Thanks ,vamos ver como se porta ,abraço :)
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAXX.inside" >300.000km >DONE ! :)

Ora boas ,só para actualizar isto algumas novidades boas e outras más mas aqui vai:

6920988457_15870f27ff_b.jpg

6920989691_0376b84f26_b.jpg


Grelha RS4 OEM by JFCARPARTS e fotos de rebaixamento dos V-MAXX (que não deve ficar por aqui :D)
pois para breve vai levar um "Fender-Roller" home made_á hóme. ;)


6774876222_8c5739be73_b.jpg


Como nem tudo é rosas levou uma Falange nova,pois começou a perder água pela mesma...

6921010931_12db7f8e04_b.jpg


Bonus: Com a ajuda do Sr Trotter arranjei uma serie de natal completa de um A6 ja com leds para os puxadores e tudo ... :twisted:

a ver quando vão para o sitio ..
 
Re: | W@genFox Project_" News/pics >Pag: 176

Essa grelha ficou aí muito bem!!! :D
Agora tens de colocar as de baixo a condizer com a grelha!!!! ;)


BTW: Oh Fox... essas jantes querem-se é mais à face.... estão muito pra dentro!!!!! :p :p :p
 
Re: | W@genFox Project_" News/pics >Pag: 176

Gandas mods parceiro. esta ultima ainda nao tinha conhecimento. se quiseres ajuda ja sabes :D
 
Re: | W@genFox Project_" News/pics >Pag: 176

Ó professor, o que querias dizer é que as jantes têm de ser trocadas por outras certo?? :p
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAXX.inside" >300.000km >DONE ! :)

Ora boas ,só para actualizar isto algumas novidades boas e outras más mas aqui vai:

http://farm8.staticflickr.com/7200/6920988457_15870f27ff_b.jpg
http://farm8.staticflickr.com/7045/6920989691_0376b84f26_b.jpg

Grelha RS4 OEM by JFCARPARTS e fotos de rebaixamento dos V-MAXX (que não deve ficar por aqui :D)
pois para breve vai levar um "Fender-Roller" home made_á hóme. ;)


http://farm8.staticflickr.com/7197/6774876222_8c5739be73_b.jpg

Como nem tudo é rosas levou uma Falange nova,pois começou a perder água pela mesma...

http://farm8.staticflickr.com/7200/6921010931_12db7f8e04_b.jpg

Bonus: Com a ajuda do Sr Trotter arranjei uma serie de natal completa de um A6 ja com leds para os puxadores e tudo ... :twisted:

a ver quando vão para o sitio ..

Esta carrinha ta bonita demais, conheci-a ainda uma simples b5, e agora olho para ela e nem parece a mesma!
Os meus parabéns pelas excelentes mods e continuação!
Quanto a árvore de Natal correu muita bem ;) esta completa e ainda com bónus :p :p :p
Abraço.
 
Re: | W@genFox Project_" News/pics >Pag: 176

Nice pic's and nice mod's!

E as que ai vem ao mesmo nivel! :twisted:

As fotos são de tlm ..coise.. tenho de tirar umas a serio ;)

Vamos ver quando vão ao sitio..

Essa grelha ficou aí muito bem!!! :D
Agora tens de colocar as de baixo a condizer com a grelha!!!! ;)


BTW: Oh Fox... essas jantes querem-se é mais à face.... estão muito pra dentro!!!!! :p :p :p

obrigado ...

Não ..MESMO ! :p

Que fique claro gosto muito deste xoques e o quanto me custou arranja-lo, isto é um estilo propio que estou a tentar fazer..

Mas mesmo que colocasse um Xoques RS tinha de ser tudo ,ou seja um projecto tipo o do Pc_tretas.. :D


Gandas mods parceiro. esta ultima ainda nao tinha conhecimento. se quiseres ajuda ja sabes :D

Brigado bro a grelha ja falamos sobre isso ,né ? :)

Deixa ver ...sabes como eu sou ...muito lento a fazer algo... :p


que estas jantes a face? precisa é de umas 18 :twisted:
Ó professor, o que querias dizer é que as jantes têm de ser trocadas por outras certo?? :p
Ou isso... ou isso!!!! :D ;)

Jantes teem de ser muito bem pensadas. Sim,penso colocar umas 18 mas teem de ser mesmo á medida do meu bolso e que não tenha de andar a fazer alargamentos ,ja perdi umas por ser teimoso e era mesmo o que eu queria mas ta feito,tá feito ... ;)

Já assim como estão roçam por todo o lado devido ao rebaixamento,por isso tenho de fazer bem as contas...


O mais incrível é isto ser uma carrinha de 96 :eek:
Está linda amigo ;)

Problem ?? :D

obrigado amigo :)


"Breaking necks since ´96"

:twisted:
Acho que é mais desde :

25-02-2009

Word !! ;)
 
Back
Top