[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

Not bad :D Mas por curiosidade.. Ela stock não dava isso? A minha com o mesmo motor faz isso em plano e carro carregado também e está stock :)
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

3 pessoas dentro, mala cheia, numa ligeira subida depois de uma recta plana. :)

http://s18.postimage.org/d6j23yse1/2012_01_15_17_43_25.jpg

:twisted:

E não deu mais porque esse quadrante só vai até 220km/h, se fosse um quadrante restyling tinha ido aos 260!!!! :lol: :lol:

Tenho de trocar de quadrante.. :D ;)

Que Brutos!

Só Aço!!!

:D

stock powaaaa !! :p

Acho k foi de termos metido 5€ de Beirão em Esposende. :D Olha foi na A11 Marco. :p

5e + :p :p :p

Not bad :D Mas por curiosidade.. Ela stock não dava isso? A minha com o mesmo motor faz isso em plano e carro carregado também e está stock :)

sempre deu mano,aliás B5 "stock" que não deia 220 de ponteiro algo não está bem,mas mesmo assim eram a descer...

Já agora a historia é um cadinho diferente... :D

BTw: 2 adultos + 50kg ,só na mala (mesmo!)
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

E deves ter um orgulho do caralh% disso não André? :roll:

Não preciso de te provar a ti nada. Segundo sei da ultima vez que andaste na carrinha do teu irmão parece que passaste um mau momento. De qq das formas, quando um dia quiseres ver como é que eu trabalho, ou se tenho conhecimentos ou não, avisa. É que do lado de cá é totalmente diferente do que é atrás de um teclado. Terei todo o gosto em te trazer comigo para verificares as minhas apetências. Não preciso de te deixar a ti satisfeito, basta-me saber que o teu irmão está.
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

Não preciso de te provar a ti nada. Segundo sei da ultima vez que andaste na carrinha do teu irmão parece que passaste um mau momento. De qq das formas, quando um dia quiseres ver como é que eu trabalho, ou se tenho conhecimentos ou não, avisa. É que do lado de cá é totalmente diferente do que é atrás de um teclado. Terei todo o gosto em te trazer comigo para verificares as minhas apetências. Não preciso de te deixar a ti satisfeito, basta-me saber que o teu irmão está.

Apenas estava a falar do facto de te orgulhares de uma irresponsabilidade e publicar na internet para os "parolinhos" ficarem todos contentes (típica mentalidade dos tugas que só gostam do "pseudo-aço" e é por isso que a "nossa" cultura automóvel é tão deprimente), não estava a falar do teu trabalho.
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

Apenas estava a falar do facto de te orgulhares de uma irresponsabilidade e publicar na internet para os "parolinhos" ficarem todos contentes (típica mentalidade dos tugas que só gostam do "pseudo-aço" e é por isso que a "nossa" cultura automóvel é tão deprimente), não estava a falar do teu trabalho.

Não confundas cultura automobilistica com a mentalidade do povo portugues. Aquela "cultura" de que tu, o teu irmao e eu gostamos existe cá mas praticamente em segredo, precisamente para não haverem misturas... Basta saber com quem falar e onde procurar para a encontrar... E qual é o stress de publicar uma foto de uma brincadeira? Iamos sozinhos na AE, não estavamos a picar c ninguem, até podia ter sido dentro de um circuito fechado ou num dyno, e dai? Se o teu irmão me autorizou a publicar, não vejo pq tu tenhas que importar c isso, mas tá tudo...
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

Não confundas cultura automobilistica com a mentalidade do povo portugues. Aquela "cultura" de que tu, o teu irmao e eu gostamos existe cá mas praticamente em segredo, precisamente para não haverem misturas... Basta saber com quem falar e onde procurar para a encontrar... E qual é o stress de publicar uma foto de uma brincadeira? Iamos sozinhos na AE, não estavamos a picar c ninguem, até podia ter sido dentro de um circuito fechado ou num dyno, e dai? Se o teu irmão me autorizou a publicar, não vejo pq tu tenhas que importar c isso, mas tá tudo...

Sim eu sei e admito que tens razão, é pena que os tugas só gostam de fazer tudo "ás 3 pancadas" e normalmente só sai porcaria...

E acho que já chega de OT por aqui. :)
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

Então ... ja se sentem melhor ?? :D

Deitaram tudo cá para fora , ou ainda falta algum bocadinho ?? :p


Abraço aos 2 ;)
 
Re: | W@genFox Project_" Time to... V-MAX.inside" >Pág:167

É so photoshop's! :p:p



:twisted:

Yap ,mesmo mal feito este PS ... :D

Essa b5 :twisted: ta ca com um andamento fantabulastico:twisted:

Nada mas mesmo nada comparado a uma certa B5 que andei e puxei .. ;)

Devo ter escrito uma coisa mesmo feia :p

*tou xim, é o Edgar,tá bom ?

Olhe era só para informar que tenho a carrinha a arder por sua causa... """ :D


muhahahhaha !! :p :p :p ;)
 
Back
Top