[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project - " Fotos das Mods no sitio@..""""" (pág/12)

com os espaçadores fica logo com outro ar! :twisted: :twisted:

Re: | The Silver Rings Project - " Photo-Session no TD com o pessoal " (pág/12)

the fox disse:
Eu conheço uns vendedores .. :assobio: :green: :green:

Quanto ao fumo é para "encandear".. :P :P :P ,e o turbo ..temos de falar sobre isso !! :twisted:

Abraço !! ;)

cuando kizeres so tens de preguntar. tamos aki pra ajudar. :twisted:
vendedores pra que??? :roll:

Re: | The Silver Rings Project - " Photo-Session no TD com o pessoal " (pág/12)

Audista84 disse:
cuando kizeres so tens de preguntar. tamos aki pra ajudar. :twisted:
vendedores pra que??? :roll:

Tens "PM" !!! :twisted:

Pois é pessoal ,más noticias .. Fui com a minha B5 pela quarta vez á "inspecção" desde que a tenho. Nunca tive problemas , já á 2 anos que tenho "Xenon/6000 k " e nunca me adverteram em relação ao mesmo ,já me pegaram com as antigas opticas mas deixaram passar ..
Desta vez ,alegaram que punham o centro de inspecção em risco e alguns empregos caso aprovassem a carrinha ,"chumbaram " e recomendaram retirar o xenon para nova "inspecção" . :evil: :evil:
Tive de recorrer a uma nova "inspe" (já com o Doc/de reprovação) de um conhecido "amigo" para não ter que desmontar ...
E mesmo esse , tambem recomendou-me tirar porque as autoridades vão comecar a regular mais ...

São estas " mer###" que transformam este minusculo país ainda pior do que já é !! Se ainda reprovassem por ter : 8000 ,10000 ks ainda era compreensivel .. na volta ainda vou meter a "porcaria" da luz de origem...
:x :x :x

Enfim ... sinto-me revoltado ... :S

the fox disse:
Tambem acho .... O Blade é o culpado !!! :green: :green: ;)

:green:

Amigo the fox,não desanimes, :| no ano passado tb fui confrontado com a mesma situação do Xenon :evil: e tive de o tirar para passar á 2ª e claro tornei a mete-lo visto a policia não pegar por isso ;). Para cumulo este ano fui a um sitio diferente recomendado por um colega e passou com o xenon e espaçadores sem reclamarem, axo que só tem a ver com os sitios a que vamos fazer a inspeção. Não tires o xenon, isso é uma mod do pod€r :twisted: porque por enquanto não dá multa 8)
e claro ias andar seml luz :P

Re: | The Silver Rings Project - " B5 CHUMBOU na inspecção.. : ( (pág/14)

Esse gajos é só para chatear.

Mas tens sempre a solucao de tirar só para inspecionar e depois voltas a por :green: :green:

Eu amanha no BF já te digo onde ires :) o meu passa cm jante 18 , espaçadores , sem cat 4 pneus nos arames , xenon , e a fazer muito fumo mesmo lá dentro do pavilhão :)

cmpz

blade disse:
:green:

Amigo the fox,não desanimes, :| no ano passado tb fui confrontado com a mesma situação do Xenon :evil: e tive de o tirar para passar á 2ª e claro tornei a mete-lo visto a policia não pegar por isso ;). Para cumulo este ano fui a um sitio diferente recomendado por um colega e passou com o xenon e espaçadores sem reclamarem, axo que só tem a ver com os sitios a que vamos fazer a inspeção. Não tires o xenon, isso é uma mod do pod€r :twisted: porque por enquanto não dá multa 8)
e claro ias andar seml luz :P

Eu passei só que foi só á segunda ,num centro de inspecções (paguei 2x.. :x :x)
Mas não me tou aver sem Xenon ... :x :x

Silverfast disse:
Esse gajos é só para chatear.

Mas tens sempre a solucao de tirar só para inspecionar e depois voltas a por :green: :green:

Ou recorrer a "cunhas" ... :roll: :green: :green: :green:

Spawn disse:
Eu amanha no BF já te digo onde ires :) o meu passa cm jante 18 , espaçadores , sem cat 4 pneus nos arames , xenon , e a fazer muito fumo mesmo lá dentro do pavilhão :)

cmpz

Eke passou .. mas só com "cunhas" noutro centro de inspecções ... :roll:

pois e amigo, a mim aconteceu-me o mesmo este ano
mas no ano passado passou no mesmo centro, fui la informar-me e so me dizeram
para aplicar os lava farois. informa-te sobre isso
e nao desanimes
basta tirar a lampada e por a outra, logo a seguir trocas
força niço

parece que estramos tramados.... :o :o :o :o

o pessoal anda todo a levar chumbo na ipo .... :( :( :(

Ninguém entende NADA!!!
No pais dos Job For The Boys só servimos para pagar os salários dos Boys com os nossos impostos!!!
Contra as cunhas??? Fox deixa-te disso...andam ai carros com problemas bem piores q o teu e não deixam de andar na estrada a por em risco a vida de 3ºs.
Se puderes passar sem te chateares , não te chateies, pq o que eles querem e gajos que façam duas inspecções e dessa forma eles e que ganham.
Pra frente e que é o caminho e sem luzes...

Re: | The Silver Rings Project - Novas Mods

Pessoal meti os fárois de nevoeiro no sítio, pintei a grelha em preto (definitivamente) e coloquei Leds nas luzes de marcha-atrás...quando puder ponho fotos...

;)

Back