[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Sabes que eu era contra a troca das jantes...mas quando vi ao vivo rendi-me ficaram brutais na tua carripana :D
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Sabes que eu era contra a troca das jantes...mas quando vi ao vivo rendi-me ficaram brutais na tua carripana :D

Epá ..são umas jantes á pobre ..mas não posso mentir .. ando babado !! :p :p

Thanks maninho ;)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

assim ta bem!!!

mas em 18 ficava melhor :assobio:
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Epá ..são umas jantes á pobre ..mas não posso mentir .. ando babado !! :p :p

Thanks maninho ;)

:D:D:D
Mesmo assim á primeira vista disfarçam 18".O pneu é que denuncia a jantola....:D
Excelente escolha sem dúvida.Como já disse o prof uma traseira na máquina e upa upa :twisted::twisted:
 
Last edited:
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Como te disse quando estivemos juntos

Essas jantes em 17" não me dizem nada :S

ao ver as fotos da carrinha de perfil parece que tens umas jantes 16"...

Essas jantes sim mas numa polegada acima ;)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

falta qualquer coisa nessa jante ..:
provavelmente em 18 ficavam bastante melhor :twisted:
acho que estas parecem mais pequenas do que as outras .:S
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Meus amigos muito obrigado pelas postas de pescada ..(e pela opinião sincera :p ) pessoalmente adorei o resultado final ,posso garantir que vistas ao vivo é outra coisa .

A questão de serem 18 foi uma hipotese (e não pelo preço) mas atendendo ás estradas que circulo não tenho paciencia para ir a menos de 40km (velocidade k já ando)com a filinha de casamento atras de mim ,para não falar no conforto que tenho que não prescindo do conforto de uma A4 ,caso contrario deixa de ser uma A4.
Procurei tudo e atendendo ao que queria... estas enquadraram no perfil que pretendia .Ou seja : Leves (6.5kg) , nitas e tentar não copiar niguem !! :D

Mais uma vez obrigado pelas opiniões sinceras .Obrigado e bom ano pa todos !! ;)



 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Boas,

Gostei bastante da jantola mas tal como já foi dito acho que em 18 seria outra coisa embora perceba as tuas razões.
Abraço e continuação de boas mods
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

eu tambem penso que ficou fixe mesmo sendo 17 , em 18 ficava melhor mas entendo a tua escolha por 17 !! o que nao entendo é como nao fostes ao encontro na povoa de varzim para eu ver a jantola o vivo !!!!
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

as jantes ficaram fixes amigo....

não vou bater mais na parte das 18 , porque já muito se falou, mas de resto parece impek.....
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]

Epa.. A jante em si é fixe, mas acho que preferia as outras.. :( Ou é da cor ser muito semelhante com a carrinha, ou é do tamanho para o tipo de jante, mas pelo menos em foto parece que falta qualquer coisa.. Ao vivo se calhar dá outro impacto, um dia destes já se vê isso melhor ao vivo!!
;)
 
Back
Top