VW T5 MULTIVAN Conforteline Life Long Empattement 2.0TDI 140CV

Como te disse no outro lado, mais uma vez parabéns pela compra. Eu adoro Multivans, cheguei a estudar a compra de uma 3.2V6 quando vendi o Audi, mas o preço delas associado ao gosto da Maria meteu de lado o Projecto, mas um dia quem sabe...

Boa sorte com ela Amigo. ;)
 
Um dia destes vais comprar uma principalmente quando chegarem as crianças ela ja vai pensar de uma outra maneira e se tiveres um cão ajuda mt.
 
Adoro estas carrinhas, são bastante práticas :)

Os bancos de trás são para retirar como na Espace?

Os bancos saem todos mas o banco de traz da mais trabalho porque é bastante pesado, mas os que saem facilmente são os do meio que dão para meter onde eu quero. O tipo do stand quando a comprei disse que não dava para sair o banco de traz mas como ele viu que eu já ia desmontar o banco de traz so para lhe mostrar que sai ele la disse que dava para tirar mas dava muito trabalho, mas sai e como esta tudo sobre raios é super facil de aumentar ou diminuir o espaço da mala.
 
Imagino, mas deve de dar um grande espaço na mala e escusas de pedir trasportadora para levar, por exemplo, electrodomésticos :)

BTW, esta é uma longa certo?
 
Last edited:
Correto tenho mais 40cm que a normal. Agora é a família que pede para levar mais coisas comigo que não podem levar porque vão de avião ou que já não cabe nos carros deles e carrego tudo.
 
Já esta mais baixa só faltam as jantes agora.
e8c19169dfa0e776161674bfafb16c1d.jpg


Envoyé de mon SM-G930F en utilisant Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top