VW substitui pneu suplente por Bik.e

Ok a bik substitui o pneu suplente... Quando tiver um furo o que faço com aquilo? Vou pedir ajuda de bik??? Ou futuramente os automoveis do grupo vag vão ter pneus anti furo???:confused:
Desculpem mas não percebi o conceito... Ter uma bik na mala? Tudo bem! Mas o pneu suplente para mim é indespensavel! :confused::confused::confused:
 
"Ó mulher, furou um Pneu... pega na bicla e vai ali á Estação de Serviço reparar aquilo."

:p:p:p
 
atao e s tivermos um furo na Auto estrada, tambem vamos d esmaltina chamar a assistencia???
lololol :D
 
O user que abriu o tópico esqueceu-se de dizer que coma bicicleta, faz-se acompanhar um saco de transporte que varia o tamanho conforme a medida de jante à altura da compra.

Assim, oferece a capacidade de poder transportar o pneu furado em plena auto-estrada, deixando o veiculo seguro com o macaco (parece que tou a ver um dia de ventania, ali para os lados de Sagres... LOLOLOLOLOLOL).

Fica assim explicado a nova filosofia... Leve o pneu às costas, montado na sua bike...
 
O user que abriu o tópico esqueceu-se de dizer que coma bicicleta, faz-se acompanhar um saco de transporte que varia o tamanho conforme a medida de jante à altura da compra.

Assim, oferece a capacidade de poder transportar o pneu furado em plena auto-estrada, deixando o veiculo seguro com o macaco (parece que tou a ver um dia de ventania, ali para os lados de Sagres... LOLOLOLOLOLOL).

Fica assim explicado a nova filosofia... Leve o pneu às costas, montado na sua bike...

Havia de ser bonito!... :D
 
Tambem estou a ver "picanços" :)
Isto nas auto estradas de mudar o pneu vai acabar em Portugal como no resto da Europa (pelo menos é o que já se passa ao nivel dos pesados) é proibido de mudar, tens obrigatóriamente de chamar o reboque para te retirares para uma proxima area de descanço e ai poder efectuar o serviço.
 
Já estou a ver é o pessoal nas filas da VCI a encostar o carro, a sacar da bicla e a ir trabalhar assim! lol
 
Bem, chama-se a isto partir para a estupidez, digam la o que disserem o melhor sistema e mesmo, adivinhem la, o
antigo bom pneu supelente com dimensoes de uma roda normal, quais kits de reparacao quais biclas???? nao sei
porque de tanta insistencia num sistema alternativo ao melhor deles e que realmente funciona...
 
Back
Top