Polo MK4 (9N) VW Polo Cricket

Pois é, cá venho eu iniciar esta coisa do projecto [se bem que com nada modificado pra já no carro]... Tenho um polo 1.2, modelo Cricket, que basicamente na sua altura (2004) tinha uma coisa diferente: rádio leitor de mp3 (a loucura na altura! lol).. é um carro que tem apenas 26.000Km e só recentemente teve um uso maior. A média que faz muito sinceramente não é grande coisa, pó que anda devia gastar menos.. se bem que já o tive de puxar e cheguei aos 200, ouvindo barulhos por tudo quanto é lado :p LOL Mesmo assim um depósito dá-me no máximo pa 450 a 490 km!
Cá está a foto da minha "máquina" :D (se souber fazer isto bem)
pplavado.jpg



O pobre do meu carro já passou por muito, tenho cuidado com ele mas não evitei bater contra o portão no S.João do ano passado, e em principio friso da frente terá de ser novo (continuo a torçer pa que dê apenas para o pintar), e há pouco tempo dei cabo do lado direito numa parede.. ao menos ainda não bati contra ninguém! :p e em quase 5 anos não é muito mau.. lol
A única coisa que o xor meu namorado fez ao carro foi ter posto fecho automático das portas..o que dá jeito!
Agora que o carro é finalmente meu toca a convencê-lo a modificar-me mais qualquer coisa no Cricket! :D
 
Nice ;)

Toca a convencer o namorado a fazer aí umas mods, que esses carros ficam bem porreiros com umas alterações :twisted:
 
Viper disse:
Nice ;)

Toca a convencer o namorado a fazer aí umas mods, que esses carros ficam bem porreiros com umas alterações :twisted:

A unica mod que eu tentei fazer ela n deixou... ou pelo menos n estava muito interessada.
Nao gosta de leds... :p

Mas com o tempo la vai :D

Su: Tens de começar a fazer mais estrada para baixar a media disso :twisted:... de tua casa a minha nao chega :lol:

Beijo!
 
Se o Art pega no carro para te fazer as mods..

Parece que estou a ver o titulo do tópico daqui a uns tempos:

VW Polo Cricket -> Do It Yourself to 180 HP

O carro terá turbo, cabeça trabalhada, IC, Repro e cheio de manómetros no habitáculo :twisted: :twisted:

(joking) :D
 
B5avant disse:
Se o Art pega no carro para te fazer as mods..

Parece que estou a ver o titulo do tópico daqui a uns tempos:

VW Polo Cricket -> Do It Yourself to 180 HP

O carro terá turbo, cabeça trabalhada, IC, Repro e cheio de manómetros no habitáculo :twisted: :twisted:

(joking) :D

Qual que? Isso é pa meninos, é swap de motor logo pelo do GTi. :p
 
Tenho mesmo de lavar o carro pa colocar mais fotos... ;)
quanto ao resto.. aquilo dos Leds não é bem como o Xor Art disse, no meu carro devem ficar bem até! como é mais escuro que o dele (não desgosto dos leds que puseste mas já te disse que perde "vida" por a carrinha ser clara) deve sobressair mais.
Quanto a repro... ansiosa!!! mesmo!!! faço figas pa que ele se decida a meter as mãos no carro! :twisted:
 
o art não me digas que ainda não " botaste" um turbo naquele motor 1.2 cc.

ou então como alguem pediu " tens de decidir se lá pões as mãos " :lol: :lol: :lol: :lol:

:D
 
PAM disse:
o art não me digas que ainda não " botaste" um turbo naquele motor 1.2 cc.

ou então como alguem pediu " tens de decidir se lá pões as mãos " :lol: :lol: :lol: :lol:

:D

No carro Xor Pam, no carro! :p

ei, acho que a tua perg do outo dia já teve resposta ;)
 
Bem vinda ao forum ;)

Belo citadino 8) 8) 8)

Se o Art vai começar a meter os catunhos nisso tá tudo lixado já :p :p :p

Até vai levartal alcatrão :p :p
 
VW Polo Cricket

Oh Xor Egas... aquilo que fizeste agora na carrinha do Art é que ficava bem no meu :D :D :D

E bigada pelas boas vindas :)
 
Back
Top