VW VW Polo 2003 Às vezes não pega depois da última revisão URGENTE

Boas, preciso da vossa ajuda, a minha irmã tem um VW Polo de 2003 que pouco tempo depois de fazer a revisão deparou-se com os seguintes problemas:
Por vezes pega outras vezes não, e algumas vezes liga-se uma luz no quadrante (não sei o que quer dizer pois nunca tinha aparecido e agora n tenho acesso ao manual do carro) que tem um volante desenhado e um ponto de exclamação é uma luz amarela. Quando essa luz aparece não se consigue mexer a direcção do carro fica bloqueada, depois desliga-se o carro e ele de seguida volta a n pegar (ele parece que vai pegar mas de repente começa aos soluços e desliga-se). Além disso a temperatura do carro nunca chega aos 90ºC acho que não chega a passar do 70/75ºC mesmo em viagens em autoestrada.
Tudo isto aconteceu depois de o carro ter feito uma revisão em que mudou: Óleo, filtro gasóleo, filtro óleo, filtro do ar, filtro habitáculo, cardans, sinoblocos.

Apelo assim à vossa sabedoria e experiência pois preciso mm de saber o que o carro tem o quanto antes pois é indispensável para o trabalho da minha irmã, queria ter uma ideia do que poderá ser para saber se poderei resolver eu o problema ou se terá de ir ao mecânico, se souberem agradecia que também indicassem mais o menos valores do arranjo.
Obrigado e comprimentos a todos.
 
Back
Top