VW VW Polo 1.4 TDI Play & GO

Boa tarde,
comprei um Polo 1.4 Play & Go de 2008 e gostaria de saber se da para programar fechar os vidros com a chave e trancar as portas aos 20km.
Pergunto isto pois a minha carrinha A4 faz isso e gostaria de saber se no Polo também é possível.
Obrigado
Aquele Abraço
 
Boas,
testei hoje a ver se conseguia trancar as portas em andamento e fechar os vidros com o comando.
Para isso usei um vag 106, entrei no 46 (confort) -10 (adaptation) - e meti 03 deu para salvar e quando testei não fechou as portas.
Para os vidros entrei no 35 ( central locks) e não consegui entrar nesse modulo.
Será que fiz algo errado ou será mesmo do vag + cabo 106 que é antigo para este carro?
Obrigado
Cumprimentos
 
boa noite, depois de martelar um bocado lá me safei.
segui os passos 46 - 10 - e no chanel alterei os dados que queria para on e ficou a dar, a unica coisa que não consegui, mas nem sei se dá e não é importante, é fechar as janelas ou abrir com o comando da chave mas de resto ta bacano
obrigado
abx
 
Boa noite, tenho uma duvida, troquei a pilha de um comando agora como faço para programar a chave para trancar e destrancar, as portas do carro.
Obrigado
Cumprimentos
 
Boa tarde, hoje depois de ter trocado a pilha do comando tentei programar.
Pressionei o botão de destrancar e rodei a chave, e não deu nada, o comando apesar de acender a luz não ficou programado, o que me recomendam fazer?
Obrigado
Abraço
 
Boa noite hoje tentei fazer o que me foi aconselhado e não me safei.
entrei no modulo 46 - adaption 10 - de seguida no channel 01 (remote control adaptation), introduzi um new valor neste caso o 2 e não deu para gravar.
Será do meu vag? 10.6
Será que tenho de eliminar e programar novamente mas agora com 2 chaves? (remote control erasing)
Pergunto isto pois no "corrent number of keys" é 1.
Obrigado
Abraço
ps: tinha imagens mas não consegui adicionar
 
Boas tardes, finalmente fiz o que descrevi em cima, de salientar que é importante ter as 2 chaves na altura de voltar a configurar.
Obrigado
PS: resolvido
 
Back
Top