VW VW Polo 1.4 75 cv gasolina, ACENDE LUZ DO MOTOR E ANDA SEM QUALQUER PROBL.

Boas tenho um polo 1.4 a gasolina 128.000 km 75cv de 2001 comprado a pouco mais de um mês, que me acende a luz do motor.:(
O carro anda bem não se engasgar, não apresenta qualquer quer tipo de avaria, mas a luz acende (e não é a única porque a do ABS também acende e apaga-se mas funciona sem qualquer quer anomalia). a relativamente uma semana tive de comprar uma válvula de escape, porque levei o carro a oficina foi a famosa maquina detectora de avarias e lá aparecia que uma das válvulas tinha ido a viola. ate ai tudo bem. 6a feira a noite vinha de viagem quando me acende a luz do motor de novo. tratei de ir ver o que se passa com o carro levando mais uma vez a maquina e agora regista uma avaria no primeiro cilindro. o que faz espécie tanto ao mecânico como a mim, é que sendo uma avaria no 1º cilindro o carro não tinha um comportamento normalíssimo . Precisava que alguém me ajuda-se, se já aconteceu a alguem o que fez e mais problemas misteriosos que o carro possa dar.
Cumps
 
Boas
obrigado pela resposta. :)

Já apagamos a luz cerca de 3/4 vezes, e da sempre problemas diversos, entre o 1º cilindro, sonda do escape ( já troquei e acende a mesma ) e nao passa disto. vou tentar saber preços da sonda do catalisador. e depois vou postar se resolvi o problema.
Obrigado

Agradeço a quem saiba de manhas deste carro, avarias frequentes e assim que me digam, sou novo e nao percebo muito disto
Cumprimentos Fábio machado
 
Back
Top