VW Passat R-Line

Um desportista é, por definição, uma pessoa exigente. Um desportista a sério, daqueles que não estão nisto do desporto apenas para ver passar as carruagens - mas porque esse é o seu estilo de vida, no presente e principalmente no futuro, tem limites muito mais acurados sobre aquilo que quer e exige.

É neste último contexto que se insere a vertente R-Line que a Volkswagen entendeu oferecer ao seu modelo Passat - declinando-o na Berlina e na Variant. Pode-se dizer que se trata de um exagero, até porque este elevar do nível de equipamento está já associado aos Sport e Sportline - este último já "de per si" uma envolvente mais apurada do anterior.

Portanto, a pergunta impõe-se: porquê e o que é um Passat R-Line? Muito simples: trata-se de uma versão verdadeiramente desportiva do modelo, caracterizada por um "design" exterior mais agressivo, pontuado pela grelha e pára-choques específicos tipo "R-Line" e pelas jantes em liga leve (Omanyt de 18", na Sportline). Lá dentro, os pedais são em alumínio, o volante desportivo e os estofos em tecido "Monte Carlo". Para reforçar o carácter desportivo, a suspensão foi afinada a preceito e é por isso mais dura e divertida. A versão ensaiada tinha o motor 2.0 TDI de 170 cavalos, associado a uma caixa manual de seis velocidades.

stage.Par.0011.Image.jpg
 
tenho um colega de trabalho que comprou uma :twisted: esta aspera de entrega mal posso esperar para ver :eek: deve estar um espetaculo !!!!!!!!
 
Back
Top