Vw passat 1.9 tdi

Boas pessoal.
O meu nome é Tiago e sou de Setúbal.
Durante uns anitos andei com um Peugeot 206 s16 1.6HDI o que era engraçado por um lado mas muito irritante por outro.
Enfim............ Fazes da vida........
No entanto o meu cunhado é que lá me andou a "melgar" que aquilo não era carro e tal e que o grupo VAG é que era e como eu também precisava de trocar de carro pois a família cresceu lá andei a procura e, graças ao meu cunhado, encontrei uma VW Passat 1.9 TDI 130cv HIGHLINE AUTO.
Experimentei o carro e simplesmente fiquei maravilhado com o carro e com a sua destreza.
Já nem pensei mais, lá fiz a compra e por agora vamos ver.
Fazendo uma "comparação rápida" é muito mais carro sem dúvida nenhuma.
Agora existem algumas pequenas alterações mas é com o "tempo".
 
Pixas já tás inscrito... :D
Bem vindo ao :audipt:, acredita que foi a melhor compra que fizes-te na tua vida, ficas muito bem servido com a Passat 3bg, quando ficares farto dela emprestas ao cunhado... :p

Agora trata de lavar a camionete e tirar umas fotos á maneira para criares o projeto, nem que seja para começares um diário de bordo e depois avanças nas mods ao teu gosto. Este é o sitio indicado: Passat

Agora trata de leres as regras do fórum para não seres praxado... :lol: Regras e Instruções de Funcionamento

Um abraço e sempre que precisares esta casa tem as portas abertas. ;)
 
O 206 era maquina infernal, aquele travão de mão tinha mel... :lol:

- - - - - - - - - -

Olha só estas recordações...
Este 206 deixa saudades, mas a passat irá dar mais alegrias e prazer.

DSC_0915.jpg
DSC_0919.jpg
DSC_0920.jpg
DSC_0923.jpg
DSC_0927.jpg
 
Bem vindo ao Fórum Tiago,
Fizeste uma grande aposta com o Volkswagen Passat. Passaste de andar de skate para Iate:D
Podes contar com os Audistas para esclarecimentos adicionais. Quando vierem ao Norte que não seja para ver só o FCP. Vamos comer umas francesinhas tipicas de Canelas.
Boa sorte amigo e bons Kilometros de prazer.

Abraço,
c2yq.jpg


Américo Oliveira
 
Eia paahh.... o tempo que já lá vai..... Uma coisa é verdade já conheço um bocado da mecânica destas 3 marcas.
Não é cunhado..... LOLOLOL
 
Eia paahh.... o tempo que já lá vai..... Uma coisa é verdade já conheço um bocado da mecânica destas 3 marcas.
Não é cunhado..... LOLOLOL

É verdade mano; foram muitas horas de amor até ás tantas, com os nossos carros...
Lembraste das fotos? Foi nessa noite, que fiz as pizzas no fogareiro :p e gastei o wd40 todo para acender o lume. :D
 
Back
Top