Passat B6/B7 (3C) VW Paasat 2.0 TDi .

Bem , após algum tempo desaparecido .

Desta vez volto em grupo VAG , vendi o menino económico ( Renault Twingo 1.5 Dci ) , e meti-me numa bebedolas ( Passat 2.0 Tdi ) . Estou muito satisfeito com a carrinha , por enquanto não tenho muitas fotos porque só a tenho à uma semana e não tive muito tempo para tirar fotos . Aqui fica a apresentação da menina:

Marca: VW

Modelo: Passat

Motor: 2.0 Tdi 140 cvs

Caixa de Velocidades- Cx Manual de 6V

Chassis: Confortline

Travões: OEM

Jantes/Pneus: 16" 215/55/16

Exterior: OEM ( Por enquanto )


Interior:
Cruise Control
Sensor de Luz / Chuva
Comandos no Volante
Espelhos Retrovisores rebatíveis com pisca embutido

Multimédia: OEM

Alterações:
Uma " sapatilha " maior , ainda em vista ( já agora se tiverem ideias agradeço )
Rebaixamento só de retoque , nada de exagero.
Xenon 6000k

E não mudarei mais nada , gosto dela assim . Só quero uns pequenos retoques :)

Deixo as unicas fotos que tirei :



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Fotos de telemovel ;)

Obrigado ;)
 
Bela carinha...mostra dentro.
Falas que no twingo poupavas e na carinha gastas mais, mas tas a falar de quanto para quanto?! Secalhar tambem com o twingo andavas mais a pastar:p
 
Boas !!!!

Andei realmente muito longe daqui ! Mas voltei .. Algumas novidades da menina! Como alteração de Jantes e o interior todo por completo.

Fotos em breve ..
 
Desde já a carrinha teve ai uma altura atribulada que só me apetecia despacha-la. No entanto as coisas foram tomando o seu rumo.
Mas uma vez ia descansado em pelas 4H da manha já com algum soninho e com mais 4 amigos dentro dela e ela comecou a " morrer " até parar mesmo, resultado um injector novo, depois a primeira mudança não tinha força a arranjar precisava de muita aceleração. Levei mais que 2 vezes a VW e dizia sempre tudo que estava direito. Finalmente a um ano para cá encontrei um mecanico em condições que me pos a carrinha na perfeição. Mas tinha a admição constantemente aberta por falta de aperto, egr carbonizada, miolo de escape com particulas indesejadas.. etc etc .. apos limpeza total . CARRINHA PERFEITA .
 
Back
Top