VW Jetta Mk2 TDI

épá :mad:

fds...nao sabia disto, o importante é que tá tudo a caminho e a ir ao sitio... e a ficar melhor do que estava antes ;)
 
Ainda bem que já esta a caminho de rolar novamente...! :)
Se o vais pintar todo... melhor ainda...! 8)

O carro é teu, claro, mas no teu lugar, no exterior, era coques pintados como de origem e os plasticos todos em preto... E metia também os do meio das portas...igual a este:

12746.jpg


12747.jpg


12748t.jpg


12749.jpg


...Possivelmente o que tens em mente...mas aqui fica a deixa...! ;)
 
se pintasses o carro com a cor do jetta do meu cota iria ficar brutal..
acho que é o cinza que fica melhor nos mk2.. ;)
 
vai ser pintado da cor original, que é uma das coisas que mais gosto, vou seguir pelo cinzento do para-choques de tras que ainda é original :)
os frisos das portas por enquando nao vai levar, agora o autocolante a fazer faixa preta nos pilares das portas ainda é a pensar
os aros das jantes ainda nao chegaram, mas como o carro ainda nao esta pintado, nao vou desesperar :)

xzone nao sei qual é a cor do jetta do teu cota, manda ai a referencia da cor :)
 
Esqueci-me de refrenciar... o autoculante no pilar B não é preciso... como tu tens, sem ele, fica melhor 8)
 
tinha 3 cores no carro :D
uma com um tom de vermelho, outra com um tom de azul e a que eu realmente quero

pensei em pintar em mate e pintar as jantes de outra cor.....
depois de tanto reflectir cheguei a conclusao que nao vou mais mexer na estetica, agora é para manter :)

isto chegou hoje pelo correio :)

IMAG0125.jpg

vêm como novas so precisao de uma decapagem e de uma polidela :)

IMAG0124-1.jpg
"nova" vs "a que estava motada"
nota-se uma "ligeira" diferença na espeçura e no peso do aro
 
Só bons promenores , esse jetta está espectacular embora não aprecie muito a americanização do look que lhe fizeste. Mas de resto um projecto 5*
 
As melhoras para o Jetta, agora é seguir com o bom caminho e botar o mais clean possivel apra não perder a mistica...

Bota bola para a frente...

@Oh cut, que cor mais marada essa....
 
Back
Top