VW Jetta Mk2 TDI

Re: WV Jetta Mk2 TDI

bem só para felcitar aqui o amigo nazário.. ontem dei uma voltinha neste fantástico classico..
fiquei simplesmente estupefacto com a qualidade do carro... de 1984, sem um unico ruido parasita e com uma qualidade de interiores de meter inveja!!

sim senhor!! ;)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

vai demorar um pouco a cena do seguro como o carro dele é suíço

mt obrigado AgA :)

ontem fiz uma experiencia, espaçadores de 20mm
resultado:
IMAG0032.jpg
IMAG0035.jpg

dava um aspecto engraçado, mas tinha de andar com o carro no minimo 30mm mais alto
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

realmente ficava um pouco exagerado..
assim como tens esta bom..
ja estao certas com a cava da roda.. ;)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

bem só para felcitar aqui o amigo nazário.. ontem dei uma voltinha neste fantástico classico..
fiquei simplesmente estupefacto com a qualidade do carro... de 1984, sem um unico ruido parasita e com uma qualidade de interiores de meter inveja!!

sim senhor!! ;)

concordo ricardo, nunca andei no do nazario mas ja andei num de um vizinho meu e que maquina linda!! são motores de guerra! oleo e agua e aguenta mt bem!!!

tens de vi ao encontro de leiria par vermos a maquina!!! bora lá nazario!!
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

oh nazario, isso ficava nice, mas tinha de ser com jantes de aba, e não espaçadores :p :D
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

assim typo..
german style..:?:

wwh2o200828.jpg


wwh2o2008147.jpg


:assobio:
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

é que ficam mesmo lindos os jetta...vi uma vez um em guimaraes muito bom tb, german style claro.
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

oh se ficam..
é como eu ja disse..
so tenho pena do jetta do meu pai estar completamente d'orige..

ai se ele me deixasse la butar as maos :)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

o meu objectivo é german style, para baixo e pros lados hehehe
tive a ver uma jantes com um preço bastante acessivel:

estas j8x15
lenso-pd9.jpg


e estas j7x15 a emitar as bbs é pena terem uma estrutura monobloco
BSX_black_800x800.jpg
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

gosto muito das lenso a imitar as bbs...mas apenas 7?? em termos de desenho estão bem, mas largura não, e o problema maior ainda é o pneu, para ficar german numas de 7" tinhas que ter p´raí um pneu 165, bem esticadinho...imagino que o pneu seja 195 no teu caso.. o que faria era bipartidas usadas no ebay, no entanto as lenso, 7" à frente e alargadas atrás para 8,5" ficavam muito bem ;)
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

eu curto muito do jetta!! então o motor a gasolina dá para mexer uiiiii uiiiiii!!! maquinas infernais!!

aqui fica alguns exemplos que curto... (sem contar com o teu claro :D )

michaelmccoymk2jetta2hp5.jpg


0706et_01_z+1990_vw_jetta_gli+front_view.jpg


JasonJettaMK2-40.jpg

Em relação às jantes sem duvida as SEGUNDAS!!!!!!!!!
 
Re: WV Jetta Mk2 TDI

se passares no clube golf andam por la uns negocios porreiros das bbs que saiam no golf mkII GTI :assobio:
 
Back
Top