VW JETTA by VitinhoDG

Tópico em 'Jetta' iniciado por VitinhoDG, 21 Jun 2010.

  1. VitinhoDG

    VitinhoDG New Member

    Desde:
    28 Mai 2010
    Mensagens:
    4
    Gostos Recebidos:
    1
    VitinhoDG
    jetta3.jpg

    Boas!!!

    Apesar de não ser um audi, é com igual orgulho que vos apresento o meu projecto :)

    Tal como expliquei na secção de apresentações, infelizmente tenho poucas fotos dele aquando OEM. Tive um pequeno percalço e uma vez que tinha que reparar os estragos, aproveitei para com um pouco mais de investimento, colocar algumas coisas mais a meu gosto :)

    Pretendo alterar mais algumas coisas, mas com alguma calma... pois o t€mpo não dá para tudo ;)

    Atão ca vai :)


    Características Técnicas Originais:

    Marca: VW

    Modelo: Jetta V

    Motor: 1.9Tdi 105cv

    Transmissão: FWD / Cx. Manual 5V

    Travões: OEM

    Jantes/Pneus: 205/55/16

    Interior:
    - Sensor chuva
    - Sensor luz
    - Espelhos eléctricos
    - Retrovisor anti encandeamento
    - AC auto

    Audio: Radio leitor Cd OEM


    Fotos OEM:

    DSC01534.jpg

    DSC01537.jpg


    Alterações já efectuadas:

    Interior
    - Volante Scirocco com comandos volante
    - CruiseControl

    Mecanica
    - Reprogramação MBpower

    Exterior
    - Parachoques Frontal Jetta GLI
    - Grelha Frontal Golf V Gti
    - Grelhas parachoques Golf V Gti
    - Farois Nevoeiro Jetta GLI
    - Spoiler Frontal Votexx
    - Opticas Bixenon OEM Golf V R32


    Fotos Actuais:

    jetta2.jpg

    jetta1.jpg

    jetta4smatricula.jpg


    Alterações a efectuar num futuro proximo:

    - Troca de Modulo Central Electrics (é necessário um highline para colocar o bixenon e os farois de nevoeiro a funcionar a 100%... aproveitarei para colocar um de 30bites do golf VI para conseguir efectuar mais algumas mods mais tarde sem problemas)
    - lettering Out
    - embaladeiras Votexx
    - Spoiler traseiro Votexx
    - Aleron na mala Votexx
    - Ponteiras de escape Gti
    - Jantes 17" (ainda em duvida do que escolher)
    - Ligeiro Rebaixamento (talvez apenas molas do Jetta Gli)
    - Pedais Golf V Gti
    - Troca de Radio pela Navegação OEM
    - Manete de mudanças em pele
    - Punho Travão de mão em pele


    Alterações a efectuar a longo prazo:

    - Troca de Bancos pelos do Golf V gti
    - Alteração do Sistema de Travagem
    - Sistema bola de engate OEM
    - Pelicula em todos os Vidros


    E pronto ;) Maneiras que penso que é tudo!
    Espero que gostem.

    Cumprimentos.
     
    Last edited: 21 Jun 2010
  2. Goodspeed®

    Goodspeed® New Member

    Desde:
    25 Out 2005
    Mensagens:
    679
    Gostos Recebidos:
    5
    Boas a todos.

    Quem o viu e quem o Vê.

    Está brutal. Parabéns :):)
     
  3. VIA3

    VIA3 New Member

    Desde:
    26 Nov 2007
    Mensagens:
    2 718
    Gostos Recebidos:
    727
    Essa frente é lindíssima 8)
     
  4. Capiton

    Capiton Well-Known Member

    Desde:
    27 Dez 2007
    Mensagens:
    1 714
    Gostos Recebidos:
    62
    essa frente ficou qualquer coisa!
    muito bonito!
     
  5. a3 german

    a3 german Well-Known Member

    Desde:
    28 Set 2009
    Mensagens:
    6 051
    Gostos Recebidos:
    6 667
    está a ficar bonito, parabéns! pessoalmente teria outras opções para a frente, nomeadamente o choques, optava pelo R32, acho que combinava melhor com a cor do carro, tb n sei se a diferença de preço é grande ou não...

    acho que os planos que tens são mt bons, só n posso concordar com a escolha das jantes 17...sei que o carro é apenas 105cv mas esse modelo pede mesmo 18, a não ser que sejas fã de german style, nesse caso há jantes 17 que podem ficar um mimo, mas terias que colocar uns coils na lista de proximas mods visto que altura ao chão torna-se mt importante nessa fase.
    abraço
     
  6. dny275

    dny275 New Member

    Desde:
    1 Ago 2009
    Mensagens:
    5
    Gostos Recebidos:
    1
    Belissimo carro...não tivesse um igual.

    Posso perguntar com quantos cavalos ficaste depois da repro? ando a considerar efectuar uma , podes deixar a tua opinião do antes e do depois sff.

    Abraço
     
    Last edited: 21 Jun 2010
  7. neljoe

    neljoe Moderator

    Desde:
    13 Dez 2005
    Mensagens:
    19 658
    Gostos Recebidos:
    5 200
    Já tinha visto essas Fotos a semana passada!!!

    :p

    :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

    ;)
     
  8. imnsonias

    imnsonias New Member

    Desde:
    11 Jan 2007
    Mensagens:
    1 602
    Gostos Recebidos:
    553
    Grande evolução!

    Ainda não vi o carro ao vivo, mas cheira-me que esse spoiler era mesmo obrigatório para dar o toque final ao conjunto!

    Agora está mesmo a pedir o resto do kit votex, e os peitos no chão :assobio::assobio:
     
  9. @ires

    @ires New Member

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 481
    Muito bom! Sim senhor... :)
     
  10. FerreiraRS4

    FerreiraRS4 Guest

    Essa frente ta linda !

    Agora é continuar a apostar no GTI Look.
     
  11. Pc_WinBoard

    Pc_WinBoard Well-Known Member

    Desde:
    17 Mai 2007
    Mensagens:
    4 293
    Gostos Recebidos:
    2 533
    Granda Vitinho ;)

    Muito bom mesmo;)

    As fotos não retractam metade da realdiade.... Ao vivo está mesmo fenomenal... :eek: :eek: :eek:
     
  12. VitinhoDG

    VitinhoDG New Member

    Desde:
    28 Mai 2010
    Mensagens:
    4
    Gostos Recebidos:
    1
    Muito obrigado a todos pelos comentarios ;)


    Conheces a frente R32 desta versão V do Golf?!?!?
    É que pessoalmente não gosto mesmo nada, e no grupo de pessoas com que falei, esta opinião era comum...

    Não sei se ja a viste bem, mas é em tudo muito idêntica à original, e continua a pecar nas grelhas.... alem de que como é meu objectivo montar uns farois de nevoeiro, a frente r32 não me parece que o permita.. :S :S :S

    Eu pessoalmente andei a ver algumas fotos e não gostei!! Mas são opiniões e claro que agradeço a tua ;)

    Quanto as jantes e rebaixamento ja falei no primeiro post... e por diversas razões relacionadas com a utilização DIÁRIA do carro, a escolha será mesmo dentro dos parâmetros que falei :)


    A repro foi feita apenas para melhorar um pouco a "fraca" performance original deste motor! Não pensei em quantos cavalos ficaria nem em quantos tinha nem nada disso... apenas quis o carro um pouco melhor e foi o que foi feito! Razão pela qual não te consigo responder a essa pergunta... Está muito melhor sem duvida... mas em relação ao numero, não te sei dizer.

    Obrigado


    Como não conheço o pessoal, acabei por não deixar os agradecimentos da praxe no primeiro post, pois não sabia os nicks :p

    Mas agora que já começo a perceber como isto funciona aproveito para:

    Agradecer ao :
    - user "neljoe" pela paciência e ajuda que dispensou! Pois a sua intervenção foi fulcral para a correcta conclusão desta fase do projecto :) Muito Obrigado mesmo.
    - user "tdi" pelo tempo que dispensou para encomenda e entrega de algum material!
    - user "goodspeed" por varias mods que ajudou a fazer e por todo o material que arranjou a um preço simplesmente fantastico :) :) :)

    E agradecer a mais alguns que não sei o nome.. pois sei que ajudaram, mas não cheguei a falar com eles... :)



    Mais uma vez obrigado a todos pelos comentarios, e logo que tenha novidades colocarei por aqui :)
    Cumprimentos
     
  13. Goodspeed®

    Goodspeed® New Member

    Desde:
    25 Out 2005
    Mensagens:
    679
    Gostos Recebidos:
    5
    Vitinho,

    como sempre e porque segui este carro desde o inicio, foi com muito prazer que te ajudei a por esse camião mais bonito e funcional. ;D;D;D

    Deu o seu trabalha mas como tudo na vida, com dedicação corre tudo a 100%.

    Quanto à repro, fui eu que li e carreguei o carro na ausência do Eng. Miguel Patrocínio. Para mim ficou fenomenal e deve contar com 140 a 145 cvs e 330 a 350nms. Vamos marcar uma medição stock vs repro para ver bem as diferenças.

    Quanto às futuras mods, podes contar comigo que trataremos disso :p

    Um abraço e estima a máquina
     
  14. TDi...

    TDi... Well-Known Member

    Desde:
    13 Mai 2007
    Mensagens:
    6 078
    Gostos Recebidos:
    767
    Da minha parte foi com muito gosto, qualquer coisa que precises, sabes onde me encontrar.:)

    Quanto ao carro, pra mim a frente é sem duvida a melhor opção, escolheste muito bem, agora é uma traseira a acompanhar e umas rodas á home.:p
     
  15. neljoe

    neljoe Moderator

    Desde:
    13 Dez 2005
    Mensagens:
    19 658
    Gostos Recebidos:
    5 200
    Por mim foi na boa... a não ser aquela parte de aturar o gajo de Vila de Rei.

    :)
     

Partilhar esta página