Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

posso dizer o que penso que seja?
Tens que alterar no local do veiculo para volkswagen golf gti ;) e por o link do projeto
Tenho de fazer isso. Quanto ao link do meu projecto, clica na minha assinatura e vês o que acontece...Heee.
Diz por PM.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Eiii...o carro ja está as peças , mas nas tuas mãos e não só:D é para sair boa coisa:lol:
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Eu tenho a certeza que sei...
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Ei vai ficar altamente este




Boa escolha Rogerio :palmas: :lol: :lol: :lol:
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Sabes? Pk eu disse te ou não?[/QUOTE]

ya lol
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão - Fotos Novas Pag. 7

É mesmo linda a máquina!
Acrescento uma mod que penso que possa ser possivel que é o quadrante retyling ;)

Não há restyling neste carro, muita gente pensa assim só pela carcaça do carro ser quase igual :p

Interiores, exterior, motores... Muda tudo ;)

Esse quadrante para já não é possível aplicar no MK5 ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Mas esse não é de um diesel? O meu tem 8000rpm. Mas por acaso é bonito. Cria era o CB a cores até a minha A4 de 2002 tinha.

CB a cores no MK5 esquece, pelo menos para já ;)

Este quadrante é o do gti, mas o do r32 deve ter 8000rpm digo eu... prós que se cheguem á frente!

Não é do GTI, senão marcava 8000 rpm também, não há R32 com este quadrante, só R20 :p

É um GTD ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Das duas uma, ou vem aí um rns 310 ou um rns 510 :D
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

eh men bota fotos disso a funcar! :D
 
Back
Top