Golf MK4 VW Golf TDI Style R32

com 225/45/17 essas jantes vao perder o efeito todo...

45336_361431853952300_1376474068_n.jpg

aqui mostro aquilo que te dizia, parachoques de origem e as jantes sobressaem mais, para look R32 tinhas que por 18 ;)

btw: o rebaixamento da foto é abusado claro (air-ride)... era só para mostrar o efeito...
 
Eu ja tinha visto fotos do golf assim fica bonito, tem outra pinta. mas tambem tenho que ver a minha disponiblidade $$$ para poder fazer certas alteraçoes, umas jantes 18 implicame a por novos pneus, e arranjar semi-novos e dificil.Mas mesmo assim penso que fique bonito, quando tiver o carro pronto vejo o resultado e meto fotos para verem como ficou. ;)
 
pelas fotos parecem ser originais ainda por cima sendo 5x120..
pois essas jantes sairam, salvo erro nos E39 mas sem certezas..
se o teu amigo te disse que nao eram originais e queria trocar as dele pelas tuas era porque ele afinal não é teu amigo.. ;)
 
boas pessoal, sim as jantes e do bmw e39 ele nao e meu amigo fui buscar a um particular, ele nao sabia se eram ou nao originais que preço achasm que paguem no minimo pelas jantes? :lol::lol:
 
boa noite pessoal a sofagem do meu golf mk4 daquelas antigas de rodar eu quero meter um digital Climatronic basta tirar o antigo e meter o digital?
andei a pesquisar na internet e pelo que vi tinha que desmontar a consola toda e mudar la umas coisas, sabem me explicar isto melhor?!
 
as bbs são originais?? com essas jantes ficava melhor o carro sem o look r32...

Concordo, estas ficam melhor nos GTI. Com look R32 ficam melhor as BBS LM por exemplo, também existem muitas mais opções interessantes.
 
Muito bonito o teu golf, na minha opinião 5*, esse carro não é preciso mexer muito para ficar bruto e bonito
 
Não tenho carta de condução mas sei que estes "bichinhos" são bons ...;)
Boa sorte colega... adoro estes carros
Está lindo ...
 
Last edited:
racegy Obrigado eu vou por fotos novas, do carro, esta diferente ;)

- - - - - - - - - -

Boas pessoal, tenho uma duvida se me poderem ajudar, eu gostaria de meter um filtro conico no meu golf tdi 110 com repro, que vantagens tenho? ja andei a ver na internet mas nada me exclareceu as duvidas, porque uns dizes nao fazer efeito nenhum, outros sim, vou perder rendimento no carro?cumprimentos
 
Back
Top