Golf MK4 VW Golf TDI - Rui Augusto

Possuo o carro há mais de 12 anos e ainda não me cancei dele. O VW Golf 4 é um carro espectacular, um dos melhores VW Golf ao nível do desing, as linhas ainda são actuais. O motor é uma referência. Resumindo um pouco a história, tenho o carro desde Setembro de 1999, trata-se de um VW Golf TDI highline de 110cv. Desde cedo comecei a fazer alterações no carro. O carro evoluiu ao nível de potência sendo durante muito tempo um dos TDIs 110 mais potentes em Portugal. O topo da preparação foi a aplicação de um kit biturbo em modo compound turborchargint que debitava quando esteve melhor afinado um pouco mais de 300cv.

Tive problemas de fiabilidade e voltei ao motor original, com o objectivo de vender, coisa que entretanto não irá acontecer.

Actualmente está apenas com uma reprogramação com motor de origem. A estética foi melhorada, o comportamente dinâmico não tem nada a ver com o original, sendo um carro muito divertido e seguro de conduzir.

Motor:
de origem com reprogramação

Chassis:
Barra anti-aproximação Sparco
Kit de casquilhos Powerflex
Coilovers
Barras estabilizadoras H&R

Jantes:
Rial Daytona Race 8.5x18 e 9.5x18
Pneus 225/45 e 235/45 R18

Travões:
discos Zimmermann 312mm
Maxilas Audi TT 8n
Tubos malha de aço Galfer

Interior:
Pedais Audi TT
Ventiladores do Bora
Manete de velocidades R line
Kit tablier Gold Net Optic oriundo de uma versão especial do Golf
Puxadores e pinos de portas do Golf R32
Suporte para os óculos VW
Iiluminação azul do tablier.

Exterior:
Piscas laterais transparentes
Farolins Hella Magic Colours em vermelho e cristal
Ópticas ABM de fundo preto com Xenon 6000k
Grelha sem simbolo Bonrath
Mala traseira sem símbolo VW e com logotipo .:R
Embaladeiras Zender fibradas à carroçaria
Pára-choques traseiro sem frisos e com spoiler inferior fibrado
Pára-choques frontal R32 sem friso

algumas fotos:

IMG_4600-590x375.jpg


vw-golf-ctm-2-590x393.jpg


vw-golf-lousada-4-590x393.jpg


avaria-8-590x393.jpg


avaria-2-590x393.jpg
 
para mim era simbolo atras em preto, assim como os piscas laterais e os farolins escurecidos de origem..
 
o carro ta muito porreira.

por mim tirava a escova traseira meti uns side markers escurecidos e escurecia os piscas.
 
Muito bom :twisted:

Na minha opinião falta um aileron R32, trocava os farolins e colocava os simbolos :p

E pics do interior?
 
Back
Top