Golf MK4 VW GOLF IV TDI - NunoCunha

Godmyster disse:
Gostei bastanto de ver o rebaixamento amigo, eu tambem ando a pensar em por coils no meu Golf, neste momento ele so tem molas, rebaixaste quanto sabes? é que com coils nunca se sabe bem quanto que se rebaixa por isso a minha pergunta :)

Cumos

Amigo para ver a diferença entre os amortecedores de origem com os coils ficou prai 60mm a frente e 50mm atras

deve de ser +/- isso
 
Boas pessoal, vamos la ver se isto anda pa frente que ta mt parado.... :D

Quero que opinem estas jantes para o meu carro isto e uma foto tirada da net mas ja da pa ter uma noçao.....

ainda nao esta nada dicidido e mesmo pa ter algumas opinioes, klaro que o que interessa e o que quero mas prontos... :p

VW-Golf-4-7G0l.jpg


que tal?

Digam-me coisas...

Eu acho que fica excelente.... e livro-me das minhas que sao bonitas mas sao as jantes do povo, i tal como sempre dixe.... eu quero ter um carro diferente :p

Estas jantes que estou a falar sao umas RH em 17''

Cumpz
 
As jantes são uma óptima escolha, mas no golf tem que ser em 18!! 8)


...E com símbolos (centros) porsche em preto...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Para mim essas são as jantes, as jantes para muitos carros, incrivel como ficam exelentes em tantos modelos!

Lembro-me de um beatle da ericeira que estava todo equipado com material Porsche!! e as jantes eram essas, nas B5, A3, B6 também tive um conhecido que teve, o dono dos escapes do areeiro tem uma B5 com essas jantes, enfim, eu próprio andei atrás de umas bem feitas para a minha B5, que isso é o mais chato, porque existem umas muito parecidas mas não são a mesma coisa.

Por mim nem pensava mais, mesmo isso! E se a minha Bimmer tivesse as linhas mais redondas como a audi, VW e assim até nesta colocava :D
 
Bem pessoal, aqui estao as fotos..

duas fotos para me despedir das outras jantes (8)

13042009202.jpg

13042009203.jpg

Este e o aspecto das jantes, agora elas vao para reparar e mudar de cor porque assim nao sobressaem no carro.... tem de ser algo mais claro...

Aqui ja com a nova/usada jante

13042009204.jpg

Agora aqui umas fotos a noite. tiradas no Multiusos..

13042009205.jpg

13042009207.jpg

13042009208.jpg

13042009210.jpg

13042009211.jpg

13042009212.jpg

13042009214.jpg

13042009216.jpg

Que tal?

Cumpz
 
Vamos la ver se elas para a semana ja vao para mudar de cor....

agora a cor vamos la ver....

hummmmm........

Mais uma foto hj a porta de casa...

14042009218-1.jpg
 
Bem pessoal, venho aqui anunciar que o meu carro hj começou a fazer um barulho estranho vou-lhe retirar as jantes e os coillovers a ver se o barulho desapare-se.... se desaparecer fixe se nao tou desgraçado...

So pa verem andei prai 5km a 10km/h :cry: :cry: :cry: :cry:

Que final de noite....
 
Boas pessoal, o popo segunda feira ja vai pa arranjar... vamos ver se e so akilo.... pelo que sei, é um fole da direçao que esta todo fudi**, esta roto.... e mais outra coisa que ja nao me lembro....

aqui uma ultima foto das jantes com esta cor :mrgreen: :mrgreen:

17042009221.jpg

e agora uma foto de como o carro se encontra de momento.... :)

17042009222.jpg


cumpz
 
NunoCunha disse:

gostei especialmente desta foto, com o carro um pouco mais enquadrado a um canto, ficava espectacular, com as jantes da porsche ficou louco, mas preferia elas num tom mais claro, iam sobresair muito mais no teu carro;)
 
Back
Top