Golf MK4 »»» VW Golf IV GTI ««« SESSÃO FOTOGRÁFICA - PAG 5

Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

Falta agora o choques trazeiro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

EgasRS disse:
Falta agora o choques trazeiro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O pára-choques traseiro não vou mudar, vou é fazer algo diferente. Remover os frisos do pára-choques traseiro e alisar de modo a dar continuidade ao pára-choques da frente ;)
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

boas diogo posso perguntar-te onde compraste o aileron é que eu queria um estou a procura e não tenho conseguido arranjar , não queria de fibra , queria um tipo da ms design ou abt .
abraço
ze
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

desde já os meus parabéns pelo projecto e ainda bem que a questão da batidela já está resolvida! há males que vêm por bem e tens que ver isso como um ponto positivo para teres o carro bem mais bonito a nivel exterior, o xoques, as opticas etc!

também tenho um golf de 2002 de 130cv diesel, só não tenho muitas mods porque é a minha maria que anda com ele :eek: e não é porque ela conduza mal, que até conduz muito bem mas assim vai tudo para a minha caminete :D

já agora aproveito para colocar uma questão, as lâmpadas nokya que referes dão uma luz diferente das OSRAM, parecem-me mais azuis, será? mas essas não são homologadas como as OSRAM certo?

abc
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

Bejoka poderozzzzzzzzza :|

Mas agora ainda ficou mel :|o :|r :D

Bom projecto :twisted:
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

Ora viva pessoal, tenho andado um pouco desaparecido mas no entanto trago novidades do meu projecto. Seguem as fotos e as respectivas modificações:

- Rebaixamento 35mm (este ano ainda virão os coils)
- Espaçadores Eagle 16mm nas rodas traseiras
- Remoção dos frisos do pára-choques traseiro e alisado (falta colocar o gancho do reboque no sitio certo)

HPIM1052.jpg


HPIM1045.jpg


HPIM1049.jpg


HPIM1037.jpg


HPIM1032.jpg


HPIM1038.jpg


HPIM1010.jpg

O objectivo é não fugir à simplicidade e restam as mod's seguintes:

- Embaladeiras do GTI
- Farolins US-Style
- Plafonier W8
- Volante estufado
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

spoky disse:
boas diogo posso perguntar-te onde compraste o aileron é que eu queria um estou a procura e não tenho conseguido arranjar , não queria de fibra , queria um tipo da ms design ou abt .
abraço
ze
Boas amigo, o aileron já vinha de origem pois o meu Golf é a versão GTI TDI. Pois, eu entendo a questão da fibra porque nem eu sou adepto de fibras mas é uma questão de procurares quem te arranje isso de outro material OEM.
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« ACIDENTE E RENOVAÇÃO!

Viper disse:
desde já os meus parabéns pelo projecto e ainda bem que a questão da batidela já está resolvida! há males que vêm por bem e tens que ver isso como um ponto positivo para teres o carro bem mais bonito a nivel exterior, o xoques, as opticas etc!

também tenho um golf de 2002 de 130cv diesel, só não tenho muitas mods porque é a minha maria que anda com ele :eek: e não é porque ela conduza mal, que até conduz muito bem mas assim vai tudo para a minha caminete :D

já agora aproveito para colocar uma questão, as lâmpadas nokya que referes dão uma luz diferente das OSRAM, parecem-me mais azuis, será? mas essas não são homologadas como as OSRAM certo?

abc
Thanks, o que la vai la vai e a vida continua ;) Em relação às lâmpadas sim as NOKYA dão uma luz mesmo branca daí a cor da lâmpada ser azul, logo em relação às OSRAM não são homologadas. Eu no meu caso pus temporariamente pois estava à espera do meu kit xenon, que vale sempre a pena. 8)
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« UPDATE - NOVAS FOTOS PAG. 4

DiogoD10 disse:
Thanks, o que la vai la vai e a vida continua ;) Em relação às lâmpadas sim as NOKYA dão uma luz mesmo branca daí a cor da lâmpada ser azul, logo em relação às OSRAM não são homologadas. Eu no meu caso pus temporariamente pois estava à espera do meu kit xenon, que vale sempre a pena. 8)

8) thank you very nice!
 
Re: »»» VW Golf IV R GTI ««« UPDATE - NOVAS FOTOS PAG. 4

Ora portanto seguem mais uns updates realizados nestes últimos tempos:


- Farolins US-Style:


HPIM1268.jpg


HPIM1270.jpg

HPIM1271.jpg




- Catalizador Off (remoção do catalizador e colocação de um tubo directo com falanges)


23032009076.jpg





- Repro by RPM Motorsport (150cvs e 350Nm de binário)


th_27032009029.jpg


Este foi o primeiro ficheiro a ser testado, estava bruto mesmo!


Agora está afinado e encontra-se assim a nível de fumo e a nível sonoro:


27032009009.jpg








Fumarentolol.jpg


Outras fotos para finalizar:


27032009083.jpg


HPIM1531.jpg

HPIM1456.jpg


HPIM1452.jpg
 
Re: »»» VW Golf IV GTI ««« UPDATE - NOVAS FOTOS E VIDEOS - CARGA - PAG. 4

Mt bom projecto.
Gostei bastamte, tem mts pormenores...
So não goitei de o ver amaçado, mas pode aconteçer a todos...
Tambem vi que fostas mt de fotografia...
 
Back
Top