Golf MK4 VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA « Foto session »

Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

Rapaz... andas maluko... ;)

Os espaçadores é facil, e os aros tambhem nao é dificil... mas cuidado para nao os partires... ;)

São cinza matte ou cromados?!?!
Se forem cinza matte tas de parabens, mas se forem cromados bais levar pÚrrada... :p :p :p


Força nisso.. ;)
Qualquer coisa que precises apita.. ;)
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

É facil montar que eu montei uns aros em aluminio no meu so é preciso é um pouco de paciencia mas deve ser cromado que é o que se arranja por ai :)
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

Boas.

Ta a ficar um projecto muito fixe, sao as mods k por vezes nem s notam muito k fazem a diferença, e foi por ai k começas-t e bem..XD

Parece k tens uma dCi tb.... grand carro igualmente, agora kuant ao golf, axo k uma mod k ja deves ter em mente e k axo k devias fzr era umas jantezinha.... :p

Fikem Bem....JeT
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

JeT disse:
Boas.

Ta a ficar um projecto muito fixe, sao as mods k por vezes nem s notam muito k fazem a diferença, e foi por ai k começas-t e bem..XD

Parece k tens uma dCi tb.... grand carro igualmente, agora kuant ao golf, axo k uma mod k ja deves ter em mente e k axo k devias fzr era umas jantezinha.... :p

Fikem Bem....JeT


Pois é isso das jantes tens toda a razão ... mas já cá anda algumas ideias :p :p :p entretanto fica na altura de mudar pneus e aprovei to para mudar tudo :twisted: :twisted: :twisted:
Eu ter uma dci tás enganado não sei onde viste isso .....
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

tenho ideia que andava alguem a vender umas stª monica.... e vi tb algures alguem a vender umas 18" do R32 :twisted: :twisted: :twisted:

boas MODs as que tens feito ;)
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

Boas pessoal ;) ;) ;)

Espaçadores montados :twisted: :twisted:

Sem duvida o carro ficou com outra estética . . . E noto alguma melhoria a curvar hehehe

Pessoalmente gostei muito desta mod :p :p :p



Abraço ;)
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

tira umas fotos para ver como ficou, pelo que estou a ver so meteste na traseira certo?
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

karkov disse:
tenho ideia que andava alguem a vender umas stª monica.... e vi tb algures alguem a vender umas 18" do R32 :twisted: :twisted: :twisted:

boas MODs as que tens feito ;)

X2

;)
Essas do R32 é que era á medida... ;)

Oh nuno... ve bem o que este homem disse... ;)
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

Ora boas pessoal ;)

Isto tem tado um pouco parado :S por isso anda aqui uma ideia em mente . . . acho o meu carro muito parecido com um jipe loool Quero baixar um bocadinho mas também nada de muito especial só mesmo para dar um ar diferente :p :p :p :p

Tenho isto em mente



cumps ;) ;)
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

Confirmado mais uma mod a caminho :p :p :p

Molas eibach prokit :twisted: :twisted:

Cumps
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

tá visto que ficaste com o vício no corpo! :p :p

sabes onde é que isto vai acabar, sabes!? conheces um golf bormelho!? :D :p :p :p


bem fixe a nova mod ;) depois bota aqui o feedback ;)

e as fotos do antes e do depois também :p
 
Re: VW GOLF IV EDITION BY NUNO FARINHA - New's Mod's

ImNsOniAs disse:
tá visto que ficaste com o vício no corpo! :p :p

sabes onde é que isto vai acabar, sabes!? conheces um golf bormelho!? :D :p :p :p


bem fixe a nova mod ;) depois bota aqui o feedback ;)

e as fotos do antes e do depois também :p

Estou cá agora com o vicio :p :p :p :p :p
 
Back
Top