bem vou apresentar aqui o meu carrito da semana mas nao é carro para muitas mod's pois ja chega um espero que gostem. Marca: VW Modelo: Golf IV Motor e Transmissão: 1.6 Gasolina Travões: OEM Jantes/Pneus: Originais 15 Audio: OEM Mod's: Bem pessoal quando o comprei ja vinha rebaixado, mas não sei que molas tem. símbolos e puxadores das portas forrados a carbono Fotos:
Assim de repente precisava de uns choques r32 e umas jantolas acompanhadas de um rebaixamento, ou então ficas so pela jantola com umas medidas decentes e o respectivo rebaixamento e já nem parece o mesmo. Os retrovisores, tenta arranjar uns do R32 Boa sorte com a máquina.
Golf IV é uma grande maquina... Foi o meu primeiro carro, e acho que é fantastico. Tem uma segurança brutal, uma travagem espectacular, conforto muito bom... etc... Quanto a preparações, acho que te devias ocupar com o A5. Tens la muita base para mods. Se o Golf é para andar diariamente, acho que acaba por não se justificar mods. Abr
boas amigo não gasta ponta de óleo... ainda há 2 semanas fiz a revisão e ainda estava no nível. quanto a isso não tenho problemas, já com o A5 já não posso dizer a mesma coisa. este não é para gastar dinheiro é para trocar um dia destes por outro argolas :twisted: amigo Matias, ele ate já esta rebaixado de mais... depois tiro mais uma foto a esse pormenor, mais rebaixado tiro a vez aos limpa neves aqui de zona... exactamente amigo este é para o dia a dia nao vou andar a enterrar dinheiro para depois o trocar por outro argolas :twisted:
boas amigo no livrete diz ter 105cv mas na real não sei lol... sei que anda muito bem para o carro que é.
No Golf IV existem 3 motores 1.6: -105 cv 16v; -101 cvv SR 8v; -FSI 115 cv 16 v; Quanto ao carro, era mesmo só uma jantola e os spoilers do PD150
É o 1.6, 105cv 16v eu sei que era umas jantolas, mas essas vão levar pneus de neve e depois vão ficar sempre essas a rolar. não vou ter 2 jogos de jantes e pneus é muito investimento.
Esse motor é bastante razoável, em breve devo tê-lo no meu 1.4 As jantes podes sempre por umas Santa Mónica em 17, visto q não é para gastar grandes francos, ficas com um carro simples e bonito.