Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

A cor eu acho que ficou fenomenal, nao e nada de muito aguerrido para poder andar na estrada e manter um low profile, mas posso adiantar que e uma das minhas cores favoritas e depois vao ver porque e ate tinha na ideia pintar as jantes para "fazer" conjunto, mas vao ficar assim pois casam muito bem com a cor escolhida :)

ja vem fotos do radiador
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Eu na minha carrinha tenho uma coisa igual a essa...Será que é um radiador do óleo?
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Pode ser, tesn que ver onde vao dar as ligaçoes e ja ficas a saber de que e o radiador, pois pode ser do Ac, intercooler
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

estás a ficar aí com a máquina composta, depois qdo poderes, coloca umas fotos :D :D :D :D

Estou curioso para ver.
Abraço e boas mods
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Daki a uns tempos já podemos organizar um encontro "Track-Day Cars" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Realmente nao e mal pensado, nao

acho que so estamos a espera que um murcao qualquer se decida a comprar um chaço :)
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ora DU ja alterado com a cor nova

oleo motul racing 5W40 comprado para aquilo aguentar as temperaturas de braga
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
Pode ser, tesn que ver onde vao dar as ligaçoes e ja ficas a saber de que e o radiador, pois pode ser do Ac, intercooler

Pois é....a minha charrua tem radiador do óleo.... :D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

o meu canho nao tinha radiador, tem um mini radiador a agua por cima do filtro do oleo, agora vai ter radiador ;)
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ora ca esta o colector que ja foi para o sitio, agora falta montar o resto da linha



Alguns dos tubos ja no sitio



se nao houver nada do outro mundo para a semana o bicho vem para casa, por isso a 1º foto depois de restauro :)

 
Back
Top