Golf MK2 Vw Golf 2 GTI G60

Sai um UP!!!

Para quem não sabe, o nosso amigo Fabio está no Hospital desde o dia 15... nada de grave e na próxima semana estará por casa novamente. Liguei-lhe hoje á tarde para saber como iam as coisas:

- "...ó pah, tenho o G lá em casa em cima de 4 cavaletes com merd@s para fazer e estou aqui fechado..."

:D

(põe-te bom my_nigga ;) )
 
Last edited:
Ja ganhou vontade para ir para cima das preguiças :)


scaled.php


Tirei as rodas fora e a primeira vista ja ha material para ser substituido.. Andar com o carro a servir de limpa neves tem destas coisas :x


scaled.php
 
Aos pouquinhos o material vai chegando :) era para ter já os tubos todos de agua mas vieram trocados :s ver se amanha trato disso..

Radiador velho que nao estava nas melhores condições se nao desmontasse isto mais cedo ou mais tarde iria ter problemas :|

radiadorfuckedup.jpg



And the new one :) com a correia de alternador, esqueci-me da de direcçao no trabalho

newmaterial.jpg


Amanha devo ter trazer mais algum material ;)
 
Hoje consegui tirar mais um bocadinho para continuar a desmontar

Colector de admissão Out

img0446v.jpg


Tubagens velhas e algumas novas (ainda nao as tenho todas :roll: )

img0448cm.jpg


Old

img0450b.jpg


Old and new

img0455t.jpg



Agora falta so tirar transmissões e o motor vai passear :nice:
 
se fosses de mais perto ate te ia ajudar só para ter o prazer de mexer num dos meus carros de sonho.. :twisted:
 
ahah xzone até parece que vivo no algarve :p Isto das tubagens esta-me a lixar a cabeça ia pedir tudo original mas está fora de producão :x arranjei os tubos quae todos da concorrencia mas o problema é que o meu nao tem A/C e tem partes do rallye ou seja ha tubos diferentes ...A correr tudo bem esta semana o motor sai fora :)
 
Back
Top