Golf MK4 VW Golf 1.4 16V 75CV - A. Magalhães

Boas,
A muito que tinha o sonho de voltar a ter um Golf. Já tive um Golf Mk2 de 1989 que tive de vender em 2003 por motivos financeiros. Á 1 ano tive a oportunidade de adequirir um Golf MK4 1.4 16v 75 Cv de 1998 com 89000Km. Suspeitei tantos anos e poucos km, mas depois de investigar os donos andavam muito pouco com ele eram de uma aldeia em que se usava mais mota do que carro.
Tenho a noção que é um motor fraco, pode ter problemas de consumo de oleo, mas até agora está impecavel.
Acima de tudo é um VW GOLF com "G" maiusculo como os outros.
Quando houver orçamento e tempo jantes, rebaixar, etc. Sou mais adepto de Car Audio area em que tenho alguns conhecimentos.
Aqui ficam as fotos do meu humilde Golf com a promessa de novas fotos com as instalações que vão vir.

Já efetuado:
:arrow: Tocolante tampão de gasolina - OFF
:arrow: Leds Matricula
:arrow: Led's Interior
:arrow: Led's laranja piscas laterais
:arrow: Piscas laterais Cristal
:arrow: Antena Shark AM/FM
:arrow: Rubber Touch - OFF
:arrow: Farolins Substituidos
:arrow: Fole da manete de velocidades em imitação de pele - Hand Made
:arrow: Tampa de apoio de braço forrado a imitação de pele - Hand Made
:arrow: Trancar portas aos 15 Km/H
:arrow: Destrancar ao retirar a chave
:arrow: SML'S c/ Led's laranja

Quando veio para as minhas mãos!
img0050lf.jpg



img0063ag.jpg



img0065wi.jpg


Agora!

dsc00022sr.jpg



dsc00023lt.jpg


Com Farolins novos e sem o "Toculante" na tampa do combustivel! :lol:
dsc00014l.jpg


Led's na mala!
dsc00031ei.jpg


Led's Matricula!
img003411.jpg


Led's Interior!
img00311z.jpg


Antena Shark!
foto0008sd.jpg


Piscas Cristal com led's!
dsc00015lm.jpg


Apoio de braço forrado - Hand Made!
img0189eg.jpg


SML'S com led's!
dsc00067yu.jpg

dsc00065in.jpg



Abraço 8)
 
Viva!
O aileron e o escape "pila de gato" são coisas que vieram do antigo dono, tal como o "toculante" do tampão de gasolina (que já saiu)!:eek:
O aileron vou ver a possibilidade de ir mais para dentro se não der trocar pelo do r32 ou algo do genero, o escape vai ter que ser trocado já está a precisar de uma panela e consequentemente leva uma ponteirinha discreta!;)
Jantes está para breve aguardo uma oportunidade de arranjar algo de origem entre 16" e 17" sem fugir ao OEM.
Baixar tem que ser bem estudado, porque acesso a minha garagem ui,ui!! Mas vamos ver depois das jantes!
 
Vais por jante 16 ou 17 nesse carro? com esse motor????? MEDO... MUITO MEDO...

- - - - - - - - - -

Isso nem mesmo com o motor 1.4 do Polo Gti (101cv) andava quando mais sendo só a versao de 75cv... amigo tens um bom carro isso de longe tens, mas infelizmente a nivel de motor é bastante fraco... pores jantes maiores e por consequencia pneus + largos é uma péssima opção (vai andar menos e gastar mais combustivel). Pouco ou quase nada podes fazer com essa motorização... o ideal é nao mecher em nada, simplesmente disfrutares do carro que tens.
 
Vais por jante 16 ou 17 nesse carro? com esse motor????? MEDO... MUITO MEDO...

- - - - - - - - - -

Isso nem mesmo com o motor 1.4 do Polo Gti (101cv) andava quando mais sendo só a versao de 75cv... amigo tens um bom carro isso de longe tens, mas infelizmente a nivel de motor é bastante fraco... pores jantes maiores e por consequencia pneus + largos é uma péssima opção (vai andar menos e gastar mais combustivel). Pouco ou quase nada podes fazer com essa motorização... o ideal é nao mecher em nada, simplesmente disfrutares do carro que tens.
Boas!
Sim é um motor fraco mas posso dizer que á pelo menos dois bom projetos noutro forum que tem 18"!!!
Olha este!
240420112426.jpg

Mas eu não sonho alto!!!
Quero umas jantes simples! Mas com menos borracha e mais aluminio!:lol:
Obrigado pela opinião!;)

- - - - - - - - - -

SML'S out por favor :S
Não gostas?
Possivelmente por serem brancos em carro preto!
Olha que a noite fica 5*****!
Abraço

- - - - - - - - - -

Bem vindo!!!
Realmente tens muito que fazer, mas aos poucos chegas lá!!!
Amigo é um carro base não tem grandes extras, mas com as ideias que tenho de coisas simples acredito que vai ficar porreiro!
Neste momento a preocupação são a panela e mais para o fim do ano pneus e se der jantes! Penso que se estes dois pontos forem bem escolhidos vai fazer diferença!;)

- - - - - - - - - -

Tás perdoado!:D
Ufa, que alivio!!!:D:D
 
Last edited:
Back
Top