VW EOS Mod`s

TDI Racing disse:
não e autocolante e pintura e já vem assim da D2 Racing, eu podia personalisa-los com outro tipo de letring, mas para mim é-me igual quero e que travem bem, com a jante mal se ve a dizer tecnauto...mas prquê sugeres que pinte de outra cor, ou apague a dizer tecnauto?

Não, achei estranho dizerem tecnauto....era mais giro se tivessem so D2 não é que tenha nada contra a tecnauto....mas n gosto de andar a fazer pub as oficinas :p
 
amstup disse:
esses travões devem ser jeitosos!
quanto ficou essa mod?

há pessoal que perde poder de travagem porque passam de 2 para 8 pistons e depois pufff não há bujarda para empurar os 8 e tem de se dar 2 bombadas no pedal para travar.

fala-nos lá dessa tua mod.

Quanto aos travoes sao perfeitos, cerca de 2400€, mas meti tubos em malha, pastilhas mais moles (pois ando muito em cidade), oleo, mao-de-obra, e acho que nao me escapa mais nada...

pois mas eu antes certefiquei-me disso, pois tambem tinha medo que a bomba fosse fraça para os travoes visto antes ter 2 pistoes de travagem no eixo dianteiro e agora ter 16, e anter ser um dico 312mm e agora 356mm (so para jante 18" ou superior)

quando vais a 200km/h na AE e metes pé ao travao, é uma sensação espectacular de segurança, e depois faz um ruido proveniente das ranhuras do disco, que te dá muita pica mesmo....
estes travoes sao utilizados por algumas marcas em DTM.
Ja ouvi dizer que ha cópias falsificadas destes travoes a preços bem mais acessiveis!

espero ter sido esclarecedor!
qualquer duvida esta a vontade.

abraço
 
Duga disse:
Não, achei estranho dizerem tecnauto....era mais giro se tivessem so D2 não é que tenha nada contra a tecnauto....mas n gosto de andar a fazer pub as oficinas :p

;)

já agora quanto a anterior conversa do IC! arranjas-me o link de venda de IC`s do goodspeed? ou qualquer outro contacto dele?

obrigado
 
TDI Racing disse:
:lol:
Eu tambem achei barato face ao preço praticado pelas concorrecia, brembo, mov it....

devias era ter visto o preço praticado pela concorrencia....mas pros mesmos travoes ;)
 
Back
Top