VW EOS Mod`s

TDI Racing disse:
obrigado pessoal, aqui ficam algumas fotos das novas mod`s
(carro sujo) :S


fabos tipo GTI

DSC09150.jpg

Onde arranjaste estes favos? É alguma adaptação ou são especificos para o EOS?

Consegues voltar ao tempo em que tinhas o carro stock e dizer se quando rolavas lentamente aí às 1000 rpm's, em 3ª e aceleravas, ao passar nas 1200/1300 rpm's ele soluçava suavemente. O meu faz isto, não o faz em 2ª nem em 4ª. Noto o mesmo comportamento em subidas, em 2ª ...parece falta de força, aliás meu rico tdi 130 cv da Passat, aquela porra a subir até a sexta puxa ...este começa logo a morrer!

Outra coisa, stock tb, está a deslizar quase a parar, se travar, imediatamente antes de estancar, todo o carro vibra ligeiramente, se tiver a mão na manete da caixa de velocidades, nota-se bem ...reconheces este comportamento no teu, quando stock? Não me parece nada empeno...

Obrigado.
 
o meu tb esta co esse strex, isso sao injectores!!!
eu vou retificar os meus, na diselturbo
queria uns novos mas depois de um toke nao há gito
e o motor esta a ficar todo tolo
abraxos
 
ajcordeiro disse:
Onde arranjaste estes favos? É alguma adaptação ou são especificos para o EOS?

Consegues voltar ao tempo em que tinhas o carro stock e dizer se quando rolavas lentamente aí às 1000 rpm's, em 3ª e aceleravas, ao passar nas 1200/1300 rpm's ele soluçava suavemente. O meu faz isto, não o faz em 2ª nem em 4ª. Noto o mesmo comportamento em subidas, em 2ª ...parece falta de força, aliás meu rico tdi 130 cv da Passat, aquela porra a subir até a sexta puxa ...este começa logo a morrer!

Outra coisa, stock tb, está a deslizar quase a parar, se travar, imediatamente antes de estancar, todo o carro vibra ligeiramente, se tiver a mão na manete da caixa de velocidades, nota-se bem ...reconheces este comportamento no teu, quando stock? Não me parece nada empeno...

Obrigado.

Boas!
os favos foram adaptados por mim.

Quanto ao soluçar que me lembre nao tive esse tipo de problema, nem falta de força!!!
Quanto a menete de velocidades nunca notei nenhuma vibração fora do que considero norma.

o melhor sera informar-se junto de um stand, pois a situação podera agravar!

espero que nao seja nada de alarmante!

cumps
 
TDI Racing disse:
Boas!
os favos foram adaptados por mim.

Quanto ao soluçar que me lembre nao tive esse tipo de problema, nem falta de força!!!
Quanto a menete de velocidades nunca notei nenhuma vibração fora do que considero norma.

o melhor sera informar-se junto de um stand, pois a situação podera agravar!

espero que nao seja nada de alarmante!

cumps

Obrigado pela resposta.

Esteve no concessionário, fizeram-lhe uma actualização no software de gestão do motor e desapareceu (quase) tudo. Digo quase porque melhorou o que parece ser, falta de força abaixo das 1300 RPM mas ainda lhe alta qq coisa para ficar bem.

Se procurares pela NET vais encontrar um Japonês com um EOS branco que colocou os favos e farois de nevoeiro do Golf V GTI, está excelente mas com grandes alterações no parachoques para lá os enfiar.
 
alguem me pode ajudar!

estou interessado em meter pelicula, 200€ sem ser homolgada e 430 homolgada!

o que acham dos preços? vale a pena homolgar?

obrigado
 
Back
Top