Boas a todos tendo chegado ao fim das mods da minha Audi A4 b6 e como apareceu este negocio resolvi meter me em outro projecto.
Dados Motor:
Vw Corrado VR6
-Ano: 1992
-Km: 163000
-Cv: 195(205 chip)
-Cilindrada: 2900cc
Interior:
-Couro
Exterior:
-Vermelho
-Jantes bbs 15 origem
Extras:
-Cintos electricos
-Consola US
Comprei o carro a 2 meses em algum mau estado devido ao antigo dono na minha ideia nao ter dinheiro para sustentar o mesmo.
No dia seguinte à compra meti lhe dois pneus e respectivo alinhamento de competiçao.
Dias depois desmontei todo o interior para limpeza e organizaçao de alguns fios electricos, tambem para reparaçao de alguns detalhes que ao longo dos anos foram esquecidos...
Enfim, o carro desde entao so fez 2 depositos comigo (2 depositos 700km) :lol:, e encontra se em "restauro" do motor, paara limpeza de fugas e alguns fios electricos, ou seja, para colocar tudo debaixo do capo em ordem e limpo.
E por fim vou tratar da carrosaria e por fim umas jantes bbs com aba.
Espero que gostem desta besta como eu gosto precisamente quando passo as 3800 rotaçoes
Abraço a todos!

Dados Motor:
Vw Corrado VR6
-Ano: 1992
-Km: 163000
-Cv: 195(205 chip)
-Cilindrada: 2900cc
Interior:
-Couro
Exterior:
-Vermelho
-Jantes bbs 15 origem
Extras:
-Cintos electricos
-Consola US
Comprei o carro a 2 meses em algum mau estado devido ao antigo dono na minha ideia nao ter dinheiro para sustentar o mesmo.
No dia seguinte à compra meti lhe dois pneus e respectivo alinhamento de competiçao.
Dias depois desmontei todo o interior para limpeza e organizaçao de alguns fios electricos, tambem para reparaçao de alguns detalhes que ao longo dos anos foram esquecidos...
Enfim, o carro desde entao so fez 2 depositos comigo (2 depositos 700km) :lol:, e encontra se em "restauro" do motor, paara limpeza de fugas e alguns fios electricos, ou seja, para colocar tudo debaixo do capo em ordem e limpo.
E por fim vou tratar da carrosaria e por fim umas jantes bbs com aba.
Espero que gostem desta besta como eu gosto precisamente quando passo as 3800 rotaçoes

Abraço a todos!

Last edited: