VR ao Poder!

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo. Eu tambem vou tentar estar no encontro. Tambem vai ser a
primeira vez. Pode ser que a gente se encontre e trave conhecimento. Um abraço
 
Bem vindo, Vila de Rei, boa terra. Vou mtas vezes a Mação posta aí umas fotos do teu bólide caso eu o veja por lá já sei kual é :wink:
 
VR ao poder

Finalmente e ao fim de muito tempo de ausencia da minha parte vou colocar algumas fotos do meu argolitas... a qualidade das fotos não é a melhor... algumas delas ja são velhinhas, mas é o que se arranja por aqui;)

Quanto ao pessoal daki da zona, temos que combinar um cafezito aqui na nossa area também;) e quando passarem por mim ja sabem.. uma mão na buzina e outra no ar, pra eu vos ver;)

Ainda antes das fotos deixo-vos mais ou menos uma ideia da historia deste carro... comprado pelo meu pai em 1998, veio para a minha mão em dezembro de 2003 com 60mil km e uma estima inegualavel;)... Carro apenas pro domingo e dias de festa tanto pro meu pai como pra mim, tem hoje 158mil km e contam-se pelos dedos de apenas uma mão as vezes que passou a noite ao relento;) E os dias de sol que apanhou tambem não foram muitos mais... Resumidamente, um argolas que tem passado toda a sua vida enfiado numa garagem mas não sozinho pois desde 2004 que tem la uma namorada... uma b6;)

Sou o tipico "cócó" que estaciona no lugar mais longe da porta do shopping e de preferencia entre o maior numero de postes possiveis para que nao me toquem... não lava o carro em escovas para não riscar... considera lavar o carro á vassourada um crime... usa mil e vinte produtos de limpesa e 50 dezenas de panos pros mais diversos pontos... pára nas lombas e buracos... e gasta mais gasoleo a ter o carro a aquecer e a descomprimir o turbo do que propriamente nas viagens...LOLOL acelero sim mas com o devido respeito pelo pobre desgraçado que me leva ao colo... mas as vezes tb tenho marés de doideira;)

É um carro com 9 revisões anuais na marca e com as aconcelhadas revisões de 15 em 15 mil todas em dia sem excepção... de qualquer maneira entre estas revisões na marca dou-lhe sempre uma volta (limpeza de filtros,mudança de oleo, etc) de 7500 em 7500 numa oficina aqui perto de casa...
Gabo-me de até agora as avarias e manutenções que teve serem apenas: pastilhas a frente e atrás, braço de direcção (mudado numa chamada da propria marca e a custo zero por se tratar de um defeito de fabrico), radiador do ar condicionado, medidor de massa de ar, sensor da temperatura de gasoleo. Aquem disto não tive mais qualquer tipo de problema...

Hoje e após estes anos todos estou disposto a iniciar algumas mods, nada de grandes marikice, mas umas coisas que sempre achei ficarem bem mas nunca tive coragem de fazer... De notar que até o fundo da matricula com o nome do stand so tive coragem para o tirar á escassos meses e até mesmo os pneus so pus diferentes dos de origem nesta ultima muda e pk os que usava deixaram de ser fabricados...LOLOL enfim... isto é uma doença eu sei...e como quero trata-la vou iniciar um projecto que em breve poderam seguir na secção a tal destinada...veremos do que sou capaz;)

Ca ficam algumas fotos...apartir de agora tudo passará pra secção de projectos;)









 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top