Vou ser Pai - PART_2 (chegou@pág._6)

Re: Vou ser Pai - PART_2

Zé disse:
ó Paiol já tá na hora de teres um também... assim já sabias que o Martim, quase de certezinha, que já nao usa fraldas... a esta altura do campeonato deve estar na idade dos porquês...


:p


Nélson uma vez mais, parabéns aos 4 e a família Goncalves deseja tudo de bom!! 8)

Tem 2 anos e meio... digamos que, "está em_vias_de_deixar"... farta-se de fazer pelas pernas abaixo e DEPOIS vem a correr:

"...Matim... puuuuuu... xanita...Matim... puuuuuu... xanita...Matim... puuuuuu... xanita..."

:D



Thanks aos restantes... vai ser uma CASA_CHEIA!

8)
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

neljoe disse:
Tem 2 anos e meio... digamos que, "está em_vias_de_deixar"... farta-se de fazer pelas pernas abaixo e DEPOIS vem a correr:

"...Matim... puuuuuu... xanita...Matim... puuuuuu... xanita...Matim... puuuuuu... xanita..."

:D

Ao Brian só lhe aconteceu isso uma vez, ficou tao chateado que apartir daí foi sempre no pote/sanita... foi 5 *!! A Érica deu um pouco de mais trabalho mas também já está fina, tanto que nem durante a noite faz xixi na fralda...

Eu pensei que o Martim já tinha feito 3 anos sendo assim ele e a Érica sao quase da mesma idade... Janeiro de 2007.


;)

E o Martim está contente pela mama ter a maninha na barriga?
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Zé disse:
Ao Brian só lhe aconteceu isso uma vez, ficou tao chateado que apartir daí foi sempre no pote/sanita... foi 5 *!! A Érica deu um pouco de mais trabalho mas também já está fina, tanto que nem durante a noite faz xixi na fralda...

Eu pensei que o Martim já tinha feito 3 anos sendo assim ele e a Érica sao quase da mesma idade... Janeiro de 2007.


;)

E o Martim está contente pela mama ter a maninha na barriga?

Tens que apresentá-lo a Érica... aínda vamos ser "parceiros"!

:D

Ele tem o Pote mas chama-lhe "xanita". Mesmo que ele deixe as fraldas AGORA, depois vai voltar a "ser_bebé" com o nascimento da Irmã, e fará novamente nas calças... estamos convictos que só no próximo Verão é que será de vez... a ver.

Quanto á barriga da Mãe... anda sempre a levantar a camisola e dizer que a "MANA_ESTÁ_ALI"... anda todo contente! Tem ido connosco ás Ecografias e começa logo a apontar para o Ecran e a dizer á Médica, "É a Mana! É a Mana do Matim!"

:D
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Zé disse:
ó Paiol já tá na hora de teres um também... assim já sabias que o Martim, quase de certezinha, que já nao usa fraldas... a esta altura do campeonato deve estar na idade dos porquês...


:p


Nélson uma vez mais, parabéns aos 4 e a família Goncalves deseja tudo de bom!! 8)


Fonix!!!!! Já pareces a minha Mae e a minha Sogra juntas!!!!!!! :p :D
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Parabéns... isso é que é coragem... eu por enquanto mantenho-me com 1... 8)
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

neljoe disse:
Se tudo correr bem, lá para fins de Outubro/inícios de Novembro, irá nascer a Mariana... o Martim vai ter uma irmã!

8)

Agora sim, vai ser uma "Casa_Cheia"... e BTW:

"...TROCA-SE B5_ESTIMADA POR CAMIÃO_TIR..."

:D

Se correr tudo bem, faltam 3 semanas...

8)
 
Back
Top