Vou ser Pai - PART_2 (chegou@pág._6)

Re: Vou ser Pai - PART_2

Thanks again a TODOS!

8)

Vitor Faria disse:
Bem como ja tens a chupeta bling bling
fica aqui o resto do set :D :D :D :D


babyaudimt0.jpg

ADOREI!

:twisted:
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Vê lá se ganhas o Euromilhões e te tornas num sheik (bling não te falta), pois assim a Mariana fica desde logo prometida para o Bernardo. :twisted: :D :D

Parabéns. ;)
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

IbizA4 disse:
Vê lá se ganhas o Euromilhões e te tornas num sheik (bling não te falta), pois assim a Mariana fica desde logo prometida para o Bernardo. :twisted: :D :D

Parabéns. ;)

Vê mazé se fazes uma Mariana para o Martim tambem...

:D
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Parabens Socio. Que tudo corra bem. Ficas com M&M la em casa Martin e Mariana. Original :!: :idea: :!: :idea: :!:
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

PARABÉNS!

É fantástica a sensação de ser pai pela segunda vez, não é? se calhar nessa altura ainda nos vamos encontrar na Maternidade ;)
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

O que tu fazes para teres atenção :D :D :D

Como já passou a fase dos parabéns... Muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitas Felicidades e uma hora bem "piquinininha" para a Sandra ;)

E não fiques triste, na próxima eco o 2º aparecerá, ainda não perdemos a esperança :D
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

binária disse:
O que tu fazes para teres atenção :D :D :D

Como já passou a fase dos parabéns... Muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitas Felicidades e uma hora bem "piquinininha" para a Sandra ;)

E não fiques triste, na próxima eco o 2º aparecerá, ainda não perdemos a esperança :D

:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

muitos parabens

mais umas noites sem dormir, algumas dores de cabeça, cansaço com fartura... mas depois vem aquele sorriso e recuperamos as forças ;)

abreijos

PAM, ANA & INÊSTDI que faz hoje 9 meses :D
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Paiol disse:
Oh Nel!!!!!!!! Parabens amigo!

Lá vai o orçamento familiar levar um rombo em fraldas!!!!!! :p :p :p

ó Paiol já tá na hora de teres um também... assim já sabias que o Martim, quase de certezinha, que já nao usa fraldas... a esta altura do campeonato deve estar na idade dos porquês...


:p


Nélson uma vez mais, parabéns aos 4 e a família Goncalves deseja tudo de bom!! 8)
 
Re: Vou ser Pai - PART_2

Eu tenho um autocarro, desses antigos da rodoviária nacional :twisted:
Se quiseres tenho para a troca, mas em troca do autocarro quero uma RS4 novinha, se possível a gás :D :D
Já agora, parabéns por esse quase aparecer TUGA
 
Back
Top