[VOTAÇÃO] Motor 2.0 TDI pre-2005

O teu 2.0 TDI (--PRÉ-2005--) teve o problema da cabeça do motor?

  • Sim e ficou resolvido!

    Votes: 0 0,0%
  • Sim, mas continua/ou a dar problemas!

    Votes: 0 0,0%
  • Não.

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Após pesquisar sobre o assunto e ler o que cada utilizador e proprietários tem dito, vejo que não há concenso entre todos.
Uma aparente maioria diz que teve problemas e que toda esta serie os terá mais cedo ou mais tarde. Outros afirmam que nunca tiveram problemas e que estão contentes.

Para que todos fiquem esclarecidos acho uma boa ideia aos proprietarios destes veiculos adquiridos ANTES DE 2005 darem a sua opinião.

Cumps
 
Que eu saiba, até ao final de 2005 os A3 podem ter este problema...A partir de 2006 é que não...O meu ainda é de 2005, mas como anda pouco (+/-) 20000 Km/ano, ainda está longe dos fatídicos 85000/90000 Km...A ver vamos... :roll:
Abraço
 
:D O meu não é de 2005 mas sim de 2004 e só tem 58 mil km (ainda é pouco para ver isso).

Até à data não há registo de diminuição de água.

Só passei para dizer que foi uma boa ideia a criação deste post.
Um abraço
 
vieira_mar disse:
lol. O meu não é de 2005 mas sim de 2004. Só passei para dizer que foi uma boa ideia a criação deste post.
Um abraço

entao estas precisamente no target para votar.. todos os carros fabricados antes de 2005 sao os que aparentam ter o problema ;)
 
M.A3.D disse:
Que eu saiba, até ao final de 2005 os A3 podem ter este problema...A partir de 2006 é que não...O meu ainda é de 2005, mas como anda pouco (+/-) 20000 Km/ano, ainda está longe dos fatídicos 85000/90000 Km...A ver vamos... :roll:
Abraço

Isso já nao sei, mas quem perceba mais do assunto e o possa confirmar e alarga-se o publico alvo da votação :D
 
O meu não teve, ainda... teve foi uma fuga num tubo do liquido da refrigeração ou algo parecido... :roll: vamos lá a ver como vai ser daqui para a frente 8)
 
O meu é de 2003,já levou uma cabeça aos 112mil,já fiz 1000km acho que ainda é muito cedo para dizer alguma coisa mas por agora ficou resolvido.
Conheço um senhor que tambem tem um de 2003 aconteceu-lhe aos 110 mil e já fez 30 e tal mil depois de levar a cabeça e até agora não teve mais problemas.cumps
 
M.A3.D disse:
Que eu saiba, até ao final de 2005 os A3 podem ter este problema...A partir de 2006 é que não...O meu ainda é de 2005, mas como anda pouco (+/-) 20000 Km/ano, ainda está longe dos fatídicos 85000/90000 Km...A ver vamos... :roll:
Abraço

X 2, com uma pequena ressalva... de 01/2005, deve ser ainda da "fornada" de 2004.
 
M.A3.D disse:
O meu é de 03/2005, talvez já tenha escapado... :D :D :D :D
Mas foi produzido ainda em 2004... :| :| :| :|

Pelo que me lembro a suposta cabeça já rectificada veio nos A3 2.0 TDI a partir de Outubro de 2005.

Abraço!
 
BlackShadow disse:
Pelo que me lembro a suposta cabeça já rectificada veio nos A3 2.0 TDI a partir de Outubro de 2005.

Abraço!

Pois, lá está...A minha tb deve estar marada...lol...Espero q não, logo se vê... ;)
 
os novos 140 com fap já andam a dar os ares da sua graça com problemas de fap e afins!

os proprios mecanicos na audi furam o fap logo antes que o carro começesse a dar problemas
 
BlackShadow disse:
Pelo que me lembro a suposta cabeça já rectificada veio nos A3 2.0 TDI a partir de Outubro de 2005.

Abraço!

Qualquer dia (espero bem que nunca!) lá vou eu andar de "cabeça às costas" :S
 
Eu tenho um de 2003, ja com quase 120mil e ainda não tive problemas. Espero bem que vá continuando assim. :)

Abraço!
 
Back
Top