VOTA TUNING legal já...!

escrevam por ex:

mais emprego
mais segurança
mais e melhor sistema de saúde
maiores pensões de reforma
aumento ordenado minimo
menos trabalho precario

e +
e +
e +


agora essa do " artilhamento legal " dos carros JÁÁÁ :D

atenção não sou contra, até pelo contrario , mas escrever no boletim de voto esse manifesto :D :eek: :D :eek: :D :eek:
 
BLACK A4-EH disse:
Nem devia de comentar...
Eu e os tuners portugueses só estamos a lutar pelo que gostamos...
Eu gosto mt e não vês neons nem fibras no meu carro ou vês?
E nem que tivesse, olha o ex do TDI o do Valente, para mim estão espectaculares e são em fibra..., claro é mais fragil mas tem de se ter mais cuidado...

Se aparecer um Partido que PROMETE LEGALIZAR TODO O TIPO DE TUNING, mas ao mesmo tempo promete tambem fechar +25% dos Hospitais, fechar +50% de escolas e fechar +75% de Tribunais... "vocês" votariam nele?
 
PAM disse:
escrevam por ex:

mais emprego
mais segurança
mais e melhor sistema de saúde
maiores pensões de reforma
aumento ordenado minimo
menos trabalho precario

e +
e +
e +


agora essa do " artilhamento legal " dos carros JÁÁÁ :D

atenção não sou contra, até pelo contrario , mas escrever no boletim de voto esse manifesto :D :eek: :D :eek: :D :eek:


assino por baixo..

neljoe disse:
Se aparecer um Partido que PROMETE LEGALIZAR TODO O TIPO DE TUNING, mas ao mesmo tempo promete tambem fechar +25% dos Hospitais, fechar +50% de escolas e fechar +75% de Tribunais... "vocês" votariam nele?

assino por baixo outra vez 8)
 
Concordo e aceito que se deva "lutar" pelos interesses, mas na minha opinião escrever o que quer que seja no boletim de voto é igual a nada...
Quem conta os votas apenas considera os validos...Tudo o resto, seja sarrabiscos, ou "Legalizem o Tuning", para eles é igual...Ou seja, consideram como abstenção...
 
correção. qualquer arabisco ou desenho, ou seja o que for é considerado NULO para efeitos de voto. isto é o que consta na lei.

quem quiser seguir com este movimento arrisca-se a que o seu voto não tenha qualquer efeito nas eleições.

mais, acho que o PAM e o neljoe ja disseram tudo.. numa altura de crise no pais e em grande parte das familias portuguesas, parece-me um pouco insensato sequer se colocar esta possibilidade quando o que se quer é melhorias politicas, economicas, sociais, saude, educação, etc etc.
 
BLACK A4-EH disse:
VOTA TUNING legal já..!

Em dia de eleições,
tuners e simpatizantes todos a votos.

Porque não votar não faz diferença.

A ideia é votar em branco fazendo assinalar no boletim de voto “que é anónimo”, a frase.

TUNING LEGAL JÁ.

Vamos todos mostrar a nossa vontade votando assim no Tuning.

A segunda ideia será juntar pequenos grupos junto a locais de votos com frases de descontentamento pela não legalização do tuning impressas em t shirts, etc,.. manifestação simbólica, silenciosa e ordeira. Pois se utilizar mos cartazes poderá ser considerado manifestação ilegal.

Vamos unir-nos e lutar por nós,
porque se não o fizermos, quem lutará?

Luta por ti, luta pelo que gostas,
luta pelo
TUNING.

Passa esta ideia a todos.
Obrigado

Ass.: Tuner Português
A 1º ideia é absurda. Ja houve anos em que estive em mesa de voto, sei como funciona e garanto que não irá ter efeito nenhum.
Já a 2ª idea me parece ser boa pois aí já se consegue alguma projeção. Pode ser que apareça a TV. :)
 
neljoe disse:
Se aparecer um Partido que PROMETE LEGALIZAR TODO O TIPO DE TUNING, mas ao mesmo tempo promete tambem fechar +25% dos Hospitais, fechar +50% de escolas e fechar +75% de Tribunais... "vocês" votariam nele?

Foi por isso que o PSD e o PS fizeram o inverso, prometeram prometeram e prometeram e no fim fizeram isso exactamente que estas a dizer, postos medicos e escolas a fechar, a justica nao funciona etc etc ... e ainda veio o simplex para lixar o resto :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Levem um rolo de papel higienico para agrafar ao boletim e irem escrevendo as vossas manifestacoes, o melhor mesmo e levar um pacote inteiro porque um so rolo nao chega... :D :D :D
 
neljoe disse:
Se aparecer um Partido que PROMETE LEGALIZAR TODO O TIPO DE TUNING, mas ao mesmo tempo promete tambem fechar +25% dos Hospitais, fechar +50% de escolas e fechar +75% de Tribunais... "vocês" votariam nele?
Ai ja não claro, pois 1º estão os bens comuns...
Mas o que nos vamos fazer é só uma forma de protesto...
 
BLACK A4-EH disse:
Não, mas também não os prejudico...
Acho eu pois na entendo nada disto...

Pensando assim, a única coisa que "vocês" acham que está mal neste País é o Tuning não ser Legal...

Quando precisarem de uma Operação ou se viverem no cú_do_mundo e precisarem de uma Maternidade, certamente vão-se lembrar daquele dia em que fizeram sarrabiscadas no Boletim de Voto...

;)
 
neljoe disse:
Pensando assim, a única coisa que "vocês" acham que está mal neste País é o Tuning não ser Legal...

Quando precisarem de uma Operação ou se viverem no cú_do_mundo e precisarem de uma Maternidade, certamente vão-se lembrar daquele dia em que fizeram sarrabiscadas no Boletim de Voto...

;)

X2

8)
 
neljoe disse:
Pensando assim, a única coisa que "vocês" acham que está mal neste País é o Tuning não ser Legal...

Quando precisarem de uma Operação ou se viverem no cú_do_mundo e precisarem de uma Maternidade, certamente vão-se lembrar daquele dia em que fizeram sarrabiscadas no Boletim de Voto...

;)

PALMAS PARA O SOR NELJOEEE :p
 
Mto bons argumentos os do sr neljoe, tem razão em tudo o que disse!!!!

Por outro lado tb não concordo com o facto do tuning não ser legal, só porque se tem uma jante 19, umas molas de rebaixamento ou umas peliculas o carro não está legal e é apreendido, pura estupidez.

Se bem que anda praí cada aberração, imagino se fosse legal.
 
Back
Top