Volvo Volvo XC70 2.5T by Brera_Hifi

Como o homem n se decide... aqui vai... depois edita-se o que for necessario!! :D :D

MARCA: VOLVO

MODELO: XC70 Cross Contry

MOTOR: 2.5T 250cv (5 cilindros)

EQUIPAMENTO: crusie control, bancos em pele, memoria de bancos, CB, tecto abrir electrico, radio/cd/k7/telefone

JANTES: 16" originais

MODS: GPLizada, espaçadores 20mm ás 4 rodas, pelicula nos 7 vidros by Prodetail, ganço de reboque.. e para já é tudo!!

até melhores fotos...

img0012ws1.jpg
*

img0014zz4.jpg
*

* desculpem o emplastro :D :D :D
 
a carrinha é muito fixe, mas o que a enriquece mais é o CENÁRIO. :D :D

a audi atras, fica muito bem. ;) ;)
 
isto é que é um amigo, sempre em cima do acontecimento :)

A carrinha foi comprada por mim e pela noiva para servir de familiar após o casamento, tambem precisava de algo com músculo para puxar a mota de água, foi juntar o útil ao agradável...

Estou muito contente com ela, é bastante diferente do que esperava, o motor tem muita alma desde baixo e mexe-se bastante bem, apesar de não ter sido feita pras curvas ( pra isdo tenho o brera ;))

As jantes são para mudar, já tenho uma noção do que quero, mas estes pneus são novos e vou comê-los antes de as mudar, de resto nao há muito a mexer, é um volvo, é muito seguro, os bancos eletricos parecem sofás, tem mais botões na consolo que o teclado dum computador... Tá engraçada, é um lobo em pele de cordeiro na Ae ;)
 
Uma boa maquina e com os seus 250 cv ui ui ;)

Já passou ca por casa um Volvo, mais precisamente um S80 T5 de 225 cv e é como tu dizes a nivel de conforto e segurança a Volvo é 5 estrelas e a nivel de motor era um autentico bicho (mas a mamar gasolina tb não era meigo :lol: ).

Mas a Volvo deixou muita boa impressão aqui em casa, a unica coisa menos boa foi quando estivemos 3 semanas a espera de uma peça q não havia em stock aqui em portugal e teve de vir da suécia, fora isso foi um carro que deixou saudades.

Cumprimentos, boa sorte com a maquina e venham essas novas jantes que certamente vão torna-la ainda mais bonita do que ela ja é ;)
 
Eu vi esta carroça na sexta feira e é avião sim senhor ;)

manda uns sofás muito porreiros :twisted:
 
linda makina..... :D embora nao seja dos meus jipes preferidos.... :eek:
mas a carrinha que está por trás tambem é uma makina..... :D :D por acaso na sabem de quem é....... :D :D
foste mauzinho o homem queria que tirases so a foto ao volvo mas tu nao kiseste..... :D :D disseste lhe que a tua tinha que aparecer..... :D :D :D :D
 
mais umas.... :D :D :D

1002694li7.jpg


1002700ck0.jpg


1002698ia2.jpg


apanhei-me com a Volvo nas mãos e lá fui eu fazer o que o dono não faz... tirar umas fotos!! :p :p
 
Back
Top