Volume inicial do rádio ajustável? (RNS-E)

Boa noite pessoal,

É o seguinte, cada vez que ligo o carro o rádio liga, só que liga com um volume demasiado alto.

Dá para ajustar o volume inicial?

Acho que já explorei os menus todos do rns-e e não consigo encontrar nada :S

Será mesmo assim?


No mínimo deveria de ligar com o mesmo volume em que foi desligado não? :roll:
 
era uma limpeza auto para quem não pesquisa e outra para quem faz comentários desnecessários tipo esse que acabaste de fazer. Mas caso não tenhas reparado, após a minha pesquisa, encontrei dois tópicos a falar do assunto, depois de os ler e ver que já eram um bocado antigos, comentei para ver se alguém já sabe a resolução do problema. Já agora, o fórum tem os admins que podem apagar os comentários que acharem desnecessários não precisas de andar a mandar essas postas para o ar, ou tas a trabalhar para o ranking?
 
era uma limpeza auto para quem não pesquisa e outra para quem faz comentários desnecessários tipo esse que acabaste de fazer. Mas caso não tenhas reparado, após a minha pesquisa, encontrei dois tópicos a falar do assunto, depois de os ler e ver que já eram um bocado antigos, comentei para ver se alguém já sabe a resolução do problema. Já agora, o fórum tem os admins que podem apagar os comentários que acharem desnecessários não precisas de andar a mandar essas postas para o ar, ou tas a trabalhar para o ranking?
Vê lá tu...
Só depois de levares com pescada na cara é que dás mais informação...
Ainda reclamas...
Era uma limpeza sim... N
o teu registo, lolol :D
 
que tas a dizer madlima29?

- - - - - - - - - -

não sei que mal tem os comentários deste tópico para vocês mandarem essas postas. pesquisei neste forum e em outros sobre este assunto e não vi ninguém a dizer como resolver isto. Mas pronto, fiquem la com a bicicleta.
 
E porque nao apenas perguntar se tem soluçao, explicando que ja leu isto e aquilo e que nao encontra soluçao em lado nenhum, e eu tenho soluçao pra isso, e explicarem as coisas direitas, e tenho soluçao para isso... :D
Tenho soluçao para isso... :D

- - - - - - - - - -

Desligas o radio... assim dá sempre baixo :D

- - - - - - - - - -

Tamos na brinca, não fiques enjoado, tá?
 
era uma limpeza auto para quem não pesquisa e outra para quem faz comentários desnecessários tipo esse que acabaste de fazer. Mas caso não tenhas reparado, após a minha pesquisa, encontrei dois tópicos a falar do assunto, depois de os ler e ver que já eram um bocado antigos, comentei para ver se alguém já sabe a resolução do problema. Já agora, o fórum tem os admins que podem apagar os comentários que acharem desnecessários não precisas de andar a mandar essas postas para o ar, ou tas a trabalhar para o ranking?
trabalho para chibar postas de pescada como a tua para manter o fórum limpo. lê as regras. eu nem quero saber disto.... tenho mais onde ganhar guito sem ser aqui, onde tudo é proibido lol.
 
Back
Top