VOLTOU O PROBLEMA DO S3...

Boas a todos,
tenho o S3 de 2002 de225cv.
E o turbo está a falhar, com muita frequência!
Mas não é sempre! Falei com alguem na cervag que disse que pode ser a valvula N75, ou do medidor de massa, ou ate mesmo o turbo.

Alguem tem opinião do que poderá ser?
Alguem teve algo semelhante?
Disseram-me noutro concessionario Audi, que este tipo de avaria inconstante é dificil localizar ate porque não fica registada no ECU..
Isto é verdade?

cumps
[/b]
 
liga ao vag-com... a N75 experimentas trocar com outra...aquilo troca-se em 3 min. nem sequer e ja ves... :roll:
 
rzinho disse:
Boas a todos,
tenho o S3 de 2002 de225cv.
E o turbo está a falhar, com muita frequência!
Mas não é sempre! Falei com alguem na cervag que disse que pode ser a valvula N75, ou do medidor de massa, ou ate mesmo o turbo.

Alguem tem opinião do que poderá ser?
Alguem teve algo semelhante?
Disseram-me noutro concessionario Audi, que este tipo de avaria inconstante é dificil localizar ate porque não fica registada no ECU..
Isto é verdade?

cumps
[/b]


boas geralmente o problema e da valvula na maquina nao acusa a valvula so diz que tem uma avaria trocas a valvula e deves ter o problema resolvido


abracos
 
Boas pessoal,
já fui á bomboleo - Massamá,
penso que sejam os melhores especialistas em turbos da região.
Tanto que detectaram logo erros que na Audi não tinham detectado!

Vou deixar o carro amanha para um diagnostico mais apurado!
Depois dou noticias.

SAN, não sei o que entendes por km reais.
O S3 tem 86000km, e o turbo foi revisto aos 75000km.
Não vejo razão para ser turbo!
Aliás, espero mesmo que não!!!


cumps
 
Com 86.000 Km´s e turbo de origem, e mesmo o turbo tendo sido revisto, eu diria que tens a geometria presa e que se isso se mantiver só trocando de turbo.

Mas isto pode ser derivado a muita coisa. Se trocarem a N75 e voltar a fazer outra vez de certeza que o propblema é do turbo.

Já agora manda-me PM com a morada e telefone desses artista em Massmá .

Podem ver o que é a N75 no tópico mecanica geral " saga de um TDI que netra em safe-mode"

Obrigado

SAN
 
San disse:
Com 86.000 Km´s e turbo de origem, e mesmo o turbo tendo sido revisto, eu diria que tens a geometria presa e que se isso se mantiver só trocando de turbo.

Mas isto pode ser derivado a muita coisa. Se trocarem a N75 e voltar a fazer outra vez de certeza que o propblema é do turbo.

Já agora manda-me PM com a morada e telefone desses artista em Massmá .

Podem ver o que é a N75 no tópico mecanica geral " saga de um TDI que netra em safe-mode"

Obrigado

SAN

Boas San,
li a tua saga com o teu A4.
Defacto temos muitos maus profissionais neste país, mas ainda nos resta
alguns bons...resta é ter a sorte de os encontrar.
Mas em relação ao teu caso, deves ter tirado a lição...
Não fazer negócios com amigos, dá sempre problemas..e muitas vezes até
acabam com a amizade!

em relação ao contacto da Bomboleo http://www.bomboleo.com/DesktopDefault.aspx?tabindex=2&tabid=11

o site não está famoso, nem se trabalham bem...amanha já terei noticias,
deixei o menino lá hoje.

cumps
 
Back
Top