Volkswagen Sirocco R20

chop4life disse:
igual como? eu vejo muitas diferenças entre o normal e o R20...por exemplo..opticas xenon, jantes 19, »body kit« diferente, AWD, 270cv, 0-100kph em 5 segundos.. carroçaria mais largo.. farois de nevoeiro integrados nas ópticas.. etc..

2010_volkswagen_scirocco_r20_spy_shots_april_009-0414-950x650.jpg

ate podem ser diferentes, mas nos k tao nas fotos, so muda o aspecto, pk de resto nao ha nada k me diga k sao diferentes :roll:
 
A VW apresenta em Bolonha um estudo de design (Studie R) que pode mostrar como será o substituto do Golf R32 na gama Scirocco, já chamado de R20T. Este exemplar em particular tem o bloco de 2.0l TFSI (o mesmo que é esperado na versão final) a edição mais potente que será comercializada será chamada de R20T, fruto do motor 2.0 TFSI com perto de 265 cavalos de potência já usado no Audi S3. . A caixa usada é a DSG de seis velocidades e este conceito conta ainda com uma suspensão endurecida, maxilas de travões com quatro pistons e escape especial. Estéticamente muita da inspiração veio do GT24, como se esperava.

Apanhada pela primeira vez ao vivo, a versão mais poderosa do Scirocco mostra-se já com um novo kit estético que inclui a troca de grande parte dos painéis que compõem a carroçaria por outros mais desportivos, mas ainda assim consegue ser bastante subtil. Espera-se que o apresente oficialmente em 21 de Maio, altura em que começam as 24h de Nurburgring, na mesma altura em que o Golf R20 também será revelado.
 
Back
Top