Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Será a partir do próximo dia 12 de Setembro, que o Volkswagen Scirocco passa a estar disponível no mercado nacional.
Recuperando um nome com mais de 34 anos na história do construtor Alemão, o Scirocco será construído na fábrica da Autoeuropa, em Palmela e procura devolver a marca Alemã aos modelos compactos de espírito desportivo.
No mercado Português, o Scirocco estará equipado de série com ESP e chassis desportivo e uma oferta de quatro propulsores, três a gasolina, todas com o logotipo TSI e um TDI. As motorizações da gasolina começam no 1.4 TSI de 122 e 160 cv e terminam no 2.0 FSI de 200 cavalos enquanto que o conhecido 2.0 TDI com injecção common-rail e 140 cavalos será o representante diesel. A caixa manual de seis relações é comum a todos, com os blocos de dois litros, tanto o gasolina como o gasóleo, a poderem ser associados a uma transmissão DSG, também de seis velocidades.
Será proposto com dois níveis de equipamento: Scirocco e Scirocco Sport. O equipamento da versão base é pouco extenso: alarme, volante em couro multifunções, sensores de estacionamento e sensor da pressão dos pneus. Em relação à versão de base, a versão Sport junta o ar condicionado automático, as jantes de 18 polegadas, o cruise-control, os retrovisores exteriores com comando eléctrico e rebatíveis e o rádio com ecrã táctil e caixa de 6 CD.
Os preços começam nos 24.670 euros do Scirocco 1.4 TSI de 122 cv, a versão de acesso à gama, e terminam nos 37.050 euros para o Scirocco Sport 2.0 TDI de 140 cavalos com caixa DSG, colocado no extremo oposto da gama. A versão base do 2.0 TDi será proposta por 32.390 euros.
 
Os de matricula amarela são carros de teste .

Os de matriculas normais são carros da Administração.
 
Eu neste novo Sirocco monto o motor na Carroçaria , na Autoeuropa em Palmela . :lol: :lol: :lol:
 
Anda prai outro topico sober o assunto mas aqui ficam algumas:

vw-scirocco-5-big.jpg

002.jpg

0611_a+2006_volkswagen_IROC_concept+02.jpg

VW-Scirocco-3_grande-3.jpg

genevamotorshow%20050308%20778.JPG
 
na feup ha la dois artistas que tem scirocco's ... agora vejo que so sai dia 12 ..lol
faz-me lembrar o novo fiat 500... tanta festa na televisao no dia do lançamento ..e ja andavam uns 3 la na universidade fazia meses! lol
 
TuCa disse:
na feup ha la dois artistas que tem scirocco's ... agora vejo que so sai dia 12 ..lol
faz-me lembrar o novo fiat 500... tanta festa na televisao no dia do lançamento ..e ja andavam uns 3 la na universidade fazia meses! lol

lol
 
(ultra)passei por 5 com matricula francesa, que tinham uns autocolantes a dizer "veiculo de teste", na a6 a caminho de lisboa à cerca de uma semana.

É de mim, ou parece muito um opel tigra ?!? ou um astra?
 
DMC disse:
(ultra)passei por 5 com matricula francesa, que tinham uns autocolantes a dizer "veiculo de teste", na a6 a caminho de lisboa à cerca de uma semana.

É de mim, ou parece muito um opel tigra ?!? ou um astra?

Essas matricula não são francesas .

São matriculas especiais para carros para teste na Autoeuropa, para poderem sair da fabrica.
 
Back
Top