volante???

boa noite camaradas alguém me pode dizer o que faz falta pra encaixar o volante do sirocco R sem botoes na minha audi 1.9 TDI AVANT motor AFN de junho de 1996 abraços
 
primeiro de tudo fazia falta que esse volante fica-se bem num audi :p
Isso vai da opiniao e do gosto de cada um.
Já os vi em audis de users aki do forum e não acho que fique mal.
Penso que será plug&play o volante em si.
Terás apenas de fazer bricolage nas fichas do anel do airbag , isto se for igual ao leon mas alguem com mais certezas te dará já essa informaçao.
Para golf IV leon sabia te responder.
 
boa noite camaradas alguém me pode dizer o que faz falta pra encaixar o volante do sirocco R sem botoes na minha audi 1.9 TDI AVANT motor AFN de junho de 1996 abraços

Boas, por experiencia propria cá vai uma pequena ajuda.

A rosca de aperto do Audi B5 de 95 a 98 salvo erro é mais estreita, aqui tens a hipotese de trocar a coluna de direção ou criares um adaptador para receber esse volante.

Eu após algumas pesquizas e tentativas descobri que o golf 2 tem na coluna de direção um adaptador, ou seja esta coluna de direçao na sucata é mesmo muito barata lol e sacamos o adaptador fora, neste adaptador apenas temos de o cortar à medida para se montar na nossa coluna de origem, como o adaptador é um pouco longo a gente encurta um pouco.

Nada de mais, não custa nada partilhar aquilo que vamos descobrindo, tambem ouvi que se vendia esse anel adaptador, mas procurei sem sucesso, as minhas tentativas passaram mesmo por mandar fabricar um anel adaptador e sacar um duma coluna de direçao da sucata.
Este último foi o que ficou aplicado no meu carro.

Abraços.

Depois se tiver um pouco de tempo posto aqui foto dos ditos cujos.
 
Boas, por experiencia propria cá vai uma pequena ajuda.

A rosca de aperto do Audi B5 de 95 a 98 salvo erro é mais estreita, aqui tens a hipotese de trocar a coluna de direção ou criares um adaptador para receber esse volante.

Eu após algumas pesquizas e tentativas descobri que o golf 2 tem na coluna de direção um adaptador, ou seja esta coluna de direçao na sucata é mesmo muito barata lol e sacamos o adaptador fora, neste adaptador apenas temos de o cortar à medida para se montar na nossa coluna de origem, como o adaptador é um pouco longo a gente encurta um pouco.

Nada de mais, não custa nada partilhar aquilo que vamos descobrindo, tambem ouvi que se vendia esse anel adaptador, mas procurei sem sucesso, as minhas tentativas passaram mesmo por mandar fabricar um anel adaptador e sacar um duma coluna de direçao da sucata.
Este último foi o que ficou aplicado no meu carro.

Abraços.

Depois se tiver um pouco de tempo posto aqui foto dos ditos cujos.

camarad agradecia que tivesses mesmo tempo pra postar as fotos loollll muito agradecido abraços
 
Boas, fica aqui o adaptador que um amigo meu fez.

imagehcd.jpg



Falta tirar foto ao adaptador do Golf 2, assim que tenha coloco aqui, abraços.
 
Para não criar um novo Tópico...
Se trocar a coluna de direcção por uma do B6???!!
será que não terei problemas, por causa da direcção assistida?!
 
Back
Top