boa noite camaradas alguém me pode dizer o que faz falta pra encaixar o volante do sirocco R sem botoes na minha audi 1.9 TDI AVANT motor AFN de junho de 1996 abraços
Isso vai da opiniao e do gosto de cada um.primeiro de tudo fazia falta que esse volante fica-se bem num audi
Eu Gosto!
pessoal entao ninguem responde ao que eu quero muahhhhhhhhhhh
boa noite camaradas alguém me pode dizer o que faz falta pra encaixar o volante do sirocco R sem botoes na minha audi 1.9 TDI AVANT motor AFN de junho de 1996 abraços
Boas, por experiencia propria cá vai uma pequena ajuda.
A rosca de aperto do Audi B5 de 95 a 98 salvo erro é mais estreita, aqui tens a hipotese de trocar a coluna de direção ou criares um adaptador para receber esse volante.
Eu após algumas pesquizas e tentativas descobri que o golf 2 tem na coluna de direção um adaptador, ou seja esta coluna de direçao na sucata é mesmo muito barata lol e sacamos o adaptador fora, neste adaptador apenas temos de o cortar à medida para se montar na nossa coluna de origem, como o adaptador é um pouco longo a gente encurta um pouco.
Nada de mais, não custa nada partilhar aquilo que vamos descobrindo, tambem ouvi que se vendia esse anel adaptador, mas procurei sem sucesso, as minhas tentativas passaram mesmo por mandar fabricar um anel adaptador e sacar um duma coluna de direçao da sucata.
Este último foi o que ficou aplicado no meu carro.
Abraços.
Depois se tiver um pouco de tempo posto aqui foto dos ditos cujos.
Boas, fica aqui o adaptador que um amigo meu fez.
Falta tirar foto ao adaptador do Golf 2, assim que tenha coloco aqui, abraços.