Volante

Boas pessoal uma pergunta sabes se dá para trocar um volante normal por um multi funções?? os comandos ficam a funcionar bem??
 
Dar da...Compras o volante depois configuras com o Vag com...é qualquer coisa assim..
Fala com o GT TDI que ele esta a fazer isso ou ja fez...
 
A duvida é se um carro que n traga de fabrica um volante multi funções trás a ficha com as ligações para ligar um volante com multi funções!?!?!?
 
O a4 b6 tem um volante que é multifuncoes...por isso nao duvido que possas por...
Estas a referir-te a por o do modelo novo correcto?
 
zacatg disse:
A duvida é se um carro que n traga de fabrica um volante multi funções trás a ficha com as ligações para ligar um volante com multi funções!?!?!?

Isso não é assim tão fácil. Há mais pessoas interessadas nessa MOD (eu p.exemplo), mas se o teu B6 não tem multifunções de origem, tens de ter cuidado.
Tens Cb e CC? Se não tens, esquece. Há uma peça chamada smls (ou coisa assim) que acho que é precisa pra fazer a comunicação com o volante.

Faz como eu: vai lendo umas coisas aqui http://www.navplus.us/, ou então espera por respostas (mas acho que vai demorar). :wink:
 
Como o meu amigo seemog já adiantou, numa B6 não é assim tão linear a colocação de um volante MF.
Como ele disse, primeiro tens de confirmar se o teu SMLS é compatível ou não com o sistema multifunções... pelo que li, mesmo tendo CC não garante que seja compatível, mas é provável.

Depois depende do volante que queres por. Se é o multi funções de 4 braços que equipavam as B6, então bastará que o SMLS seja compatível. Caso pretendas o multi funções por exemplo da nova B7 (que é o que irei por), além do SLMS compatível, vais precisar de fazer algumas adaptações na cabelagem, já que tem algumas diferenças, sobretudo a nível da ligação ao Airbag. Segue a dica do seemog e vê o link que ele te deixou! ;)
 
Muito obrigado pelas dicas é que eu tenho um volante multi funçóes de 4 braços (horrivel) no meu B6 e tenho um amigo que tem um B6 mas com um volante de 3 braços do s-line e estávamos a pensar em trocar e gostava de saber se era simples a troca...

Já agora o que é o SLMS?????

Abraços
 
Forra o Volante, e ficas com um S-Line de 4 braços... ehehehe foi o que eu fiz!!!! :p :p :p . são opções amigo!!!!! Ve o meu projecto!
 
Quasar disse:
Forra o Volante, e ficas com um S-Line de 4 braços... ehehehe foi o que eu fiz!!!! :p :p :p . são opções amigo!!!!! Ve o meu projecto!


Está muito bem feito o trabalho no teu volante mas um volante de 3braços é outra loiça vou tentar comprar um na loja do Sr ebay...
 
Aproveitando a thread sobre volantes, aqui fica a minha dúvida...
Tenho visto vários volantes à venda no e-bay, mas sem airbag e respedctiva capa. Caso adquira o volante nessas condições, como fazer para arranjar airbag e capa?. E os custos na marca, são elevados?

Obrigado por responderem,

lofoscopico
 
lofoscopico disse:
Aproveitando a thread sobre volantes, aqui fica a minha dúvida...
Tenho visto vários volantes à venda no e-bay, mas sem airbag e respedctiva capa. Caso adquira o volante nessas condições, como fazer para arranjar airbag e capa?. E os custos na marca, são elevados?

Obrigado por responderem,

lofoscopico

Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
Back
Top