Volante

Eu tenho um volante audi A3 8v e eu tenho uma audi A4 b7 eu desmontei o airbeg e vi que a ficha do airbeg do volante A3 8v eu espremantei e a ficha entra mas não sei se as ligações são as mesmas se eu colocar o volante e ligar o carro corre o risco de abrir
 
Para quê testar se não funciona?????? Vou repetir: os botões não vão funcionar e o airbag não serve, vai ficar com erro de airbag e luz acesa no painel
 
Quanto paguei por
Pendura o volante na garagem ,faz um efeito porreiro
Se calhar deste alguns 300€ pelo volante e agora vem a agonia é lixado

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Se eu paguei 300 ou 1000 pro o volante é problema meu se o conprei ou não e porque posso OK senpre ouvi dizer que só não a solução pá morte
 
Não percebo muito da área mas já vi uma A4 B7 com um volante de um A3 8V.
Deixo o link do vídeo (minuto 10:41):
 
Quanto paguei por

Se eu paguei 300 ou 1000 pro o volante é problema meu se o conprei ou não e porque posso OK senpre ouvi dizer que só não a solução pá morte
Pois mas neste caso como já te foi dito está morto
Compra um compatível mas informa te primeiro
Não estou a sensurar amigo é apenas ajudar nesse caso vai te dar chatices mas é contigo [emoji848]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não percebo muito da área mas já vi uma A4 B7 com um volante de um A3 8V.
Deixo o link do vídeo (minuto 10:41):

Correcto, é um volante de A3 8V. Montado é uma coisa... estar a trabalhar é outra. Os botões não funcionam e se for usado o airbag de A3 8V que é single stage, vai dar erro de airbag, pois a B7 é dualstage. A solução é meter outro airbag que seja dualstage ( custos acrescidos ) que mais vale comprar logo o volante certo ou meter um emulador no airbag ( solução de tasqueiro ).
 
Back
Top