Volante TT

pessoal gostaria e saber se é possivel colocar este volante num A3 SB?
audittcoupeslineinnen1yn6.jpg
 
Eu já conduzi um viatura com um volante desses e não achei muita piada aquilo :? :? :?


Agora, quanto ao "style" 8) 8) 8) 8)
 
tecnicamente, acho que sim, coloquei essa hipotese no conssecionário, e disseram-me que em principio dava mas era necessário trocar o airbag, o centro do volante da SB é quadrado e esse e redondo, logo uma mod muito dispendiosa...
 
rmatos disse:
Eu já conduzi um viatura com um volante desses e não achei muita piada aquilo :? :? :?


Agora, quanto ao "style" 8) 8) 8) 8)

He he he foi quando conduzis-te o do nuvolari ... oh da guarda :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
É possível colocar esse volante num A3 8p/SB. No forum da ASI o user Marks tem lá um DIY mesos sobre essa operação. Quanto a custos, isso ainda vai ficar carote, pois precisas do volante e também de um airbag. Com sorte no eBay consegues esse material por 500€-600€... o problema é que um volante desses tem lá muita prcura, pelo que os valores sobem sempre bastante!
 
migsan disse:
É possível colocar esse volante num A3 8p/SB. No forum da ASI o user Marks tem lá um DIY mesos sobre essa operação. Quanto a custos, isso ainda vai ficar carote, pois precisas do volante e também de um airbag. Com sorte no eBay consegues esse material por 500€-600€... o problema é que um volante desses tem lá muita prcura, pelo que os valores sobem sempre bastante!
sabes-me indicar sit com o DIY no site espanhol?
 
Back
Top