Volante TT para 2.0 tdi

Meus Amigosss, uma ajudinha em relaçao a um volante.

Queria colocar o volante do Audi TT no meu audi 2.0 tdi de 2003.
Sera que serve ?? ainda nao tentei ...

Agradeçia ajuda

Thanks
Cumprimentos

:roll:
 
nao te quero dar a certeza mas penso que dará. sei que é possivel na A6. o chato é que tens de arrajar tb o airbag. a parte mais cara...
 
fichas diferentes ...

nmb, ja testei o problema é o seguinte as fichas do airbag nao sao iguais ...

será que ha soluçao ???
 
Re: fichas diferentes ...

brunopires disse:
nmb, ja testei o problema é o seguinte as fichas do airbag nao sao iguais ...

será que ha soluçao ???

mas tens o volante com o airbag? estranho. e o teu airbag nao é compativel? tens o volante de 4 raios é?
 
ficha diferente

tenho o volante com 4 braços e queria mudar prao que arranjei mais precisamente o do TT que é de 3 braços, encaixa tudo certinho so que a ficha do airbag nao encaixa pois é diferente da outra ....


:cry:
 
Re: ficha diferente

bmtp disse:
tenho o volante com 4 braços e queria mudar prao que arranjei mais precisamente o do TT que é de 3 braços, encaixa tudo certinho so que a ficha do airbag nao encaixa pois é diferente da outra ....


:cry:


O teu volante de origem tem 4 braços ???????
 
brunopires disse:
Meus Amigosss, uma ajudinha em relaçao a um volante.

Queria colocar o volante do Audi TT no meu audi 2.0 tdi de 2003.
Sera que serve ?? ainda nao tentei ...

Agradeçia ajuda

Thanks
Cumprimentos

:roll:

Não te kero dar a certeza! mas muito certamente serve no A3 8p, me relação ao chicote do airbag usa o original do tt se a ficha for diferente, apenas tens de alterar a ficha que liga no chicote do airbag, assim ficas com tudo como deve ser sem problemas!! Avisto-te desde ja que smp ke trablahares com airbags desliga smp a bateria (sim não basta desligara chave), e muito cuidado smp com os contactos do airbag pois nunca faças um schunt entre eles mesmo com ele cá fora e com fios desligados)

Cumps!
 
Back
Top